Os Tarados – Mais uma Pavorosa e Mal Feita “Obra-Prima” de Sexo e Vingança de Francisco Cavalcanti

Em 1953, o garoto Lauro presencia sua mãe Teresa sendo estuprada e acidentalmente morta por Ferreira de dentro de um armário aonde ele está escondido.

Nos dias atuais (1983), Lauro seqüestra a filha de Ferreira, Miriam, com a intenção de matá-la e vingar a morte de sua mãe. Neste meio tempo, a quadrilha comandada por Careca seqüestra Lídia, a filha do empresário Sr. Lopes, com a intenção de receber o pagamento de uma grande quantia de resgate. Entretanto, o criminoso que está tomando conta de Lídia a violenta em um quarto de hotel barato e a mulher se joga pela janela do oitavo andar. Lauro está passando pelo local na hora do acidente e troca a identidade de Lidia pela de Miriam.

O Sr. Lopes levanta a quantia pedida para libertar sua filha, enquanto Ferreira contrata criminosos para procurarem sua filha. Os bandidos perseguem a quadrilha de Careca por engano, acreditando que eles seqüestraram Miriam. Neste meio tempo, Lauro e Miriam se apaixonam um pelo outro.

Os Tarados” é mais uma pavorosa e mal feita “obra-prima” de sexo e vingança de Francisco Cavalcanti. Este diretor, escritor e ator se acha uma espécie de Charles Bronson tupiniquim, usando um bigodinho igual ao do ator americano e “atuando” sempre em papéis de justiceiro ou de homem sofrido em busca de vingança. Entretanto, seus filmes são toscos, absurdamente violentos e ridículos, sempre com a breguice imperando e situações e diálogos estúpidos. Em “Os Tarados“, por exemplo, o romance de Miriam e Lauro; ou a reação do criminoso quando descobre que ele descobre que cometeu um erro ao matar os bandidos que não sequestraram a filha de seu chefe; ou ainda a cena final com Ferreira ferido no chão em um monólogo absurdo.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link abaixo:

 http://imdb.com/title/tt0279458/usercomments-1

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 88 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: