Perdoa-me Por Me Traíres – Um Conto Ousado de Prostituição Juvenil, Ciúme Doentio, Infidelidade, Decadência da Família, Pedofilia e Morte

(***1/2)

No Rio de Janeiro, a jovem adolescente orfã Glorinha é criada pelo seu tio conservador Raul em uma disciplina rígida. Glorinha tem um trauma de infância, pois quando ela tinha dois anos, sua mãe se suicidou com veneno e seu pai Gilberto enloqueceu, sendo enviado para um hospício.

Quando sua amiga e colega de turma Nair, que é uma jovem prostitute, convida Glorinha para trabalhar no bordel de Madame Luba, que é especializado em prostituição juvenil, Glorinha faz um programa com seu vizinho, o velho Deputado Jubileu.

Depois Nair conta para Glorinha que ela está grávida e precisa fazer um aborto. Ela pede para Glorinha acompanhá-la à clínica clandestine, mas o médico comete um erro e Nair perde muito sangue.

Raul é chamado pela clínica e descobre que Glorinha está se prostituindo. Ele chama a sobrinha e decide contar a verdade sobre a morte de sua mãe.

Perdoa-me Por Me Traíres” é mais um conto ousado de prostituição juvenil, ciúme doentio, infidelidade, decadência da família,  pedofilia e morte de Nelson Rodrigues.

Vera Fischer está no auge de sua beleza e tem uma grande atuação no papel de uma mulher com um marido abusive e sem auto-confiança que acredita que ela é infiel à ele por ser “muita areia para o caminhão dele”. Tanto ele a acusa que ela passa realmente a traí-lo.

Rubens Correa também está excelente, no papel de um irmão, cunhado e tio insano. A ninfeta de vinte e um anos Lídia Brondi está realmente convincente no papel de uma garota de quinze ou dezesseis anos de idade. Infelizmente esta talentosa atriz encerrou sua carreira em 1990 e se formou em psicologia, em uma grande perda para o cinema e para a televisão brasileira.

Este filme polêmico é mais recomendável para espectadores familiarizados com o mundo doentio e distorcido de Nelson Rodrigues.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0140453/usercomments-1

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Perdoa-me Por Me Traíres – Um Conto Ousado de Prostituição Juvenil, Ciúme Doentio, Infidelidade, Decadência da Família, Pedofilia e Morte”

  1. Ricardo Fontes Diz:

    Muito legal! Ficou ótima a apresentação


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 89 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: