Uma Garota Dividida em Dois – Uma Garota Dividida pelo Amor por Dois Canalhas

(****)

Em Lyon, o bem sucedido escritor de meia-idade Charles Saint-Denis vive isolado com sua esposa Dona Saint-Denis em uma casa confortável no campo. Sua amiga Capucine Jamet o convida para promover seu último livro em um talk show e em uma tarde de autógrafos em uma livraria. nas duas ocasiões, o cínico Charles encontra a espirituosa e bela garota do tempo da televisão Gabrielle Aurore Deneige, cuja mãe Marie Deneige trabalha na livraria.

Neste meio tempo, Gabrielle é promovida a host em um programa na televisão e é cortejada pelo arrogante herdeiro de um fortuna Paul André Claude Gaudens, que é inimigo declarado de Charles, e que convida Gabrielle para jantar com ele.

Charles convida Gabrielle para ir como ele a um leilão e depois eles vão para o apartamento dele em Paris. A inexperiente Gabrielle passa a noite com Charles e se apaixona por ele, que a ensina sexo pervertido e humilhações para satisfazê-lo. Depois ele leva Gabrielle à um clube de homens onde ela é pervertida por seus amigos. Logo depois, Charles viaja para Londres e esquece Gabrielle.

Gabrielle fica deprimida e perde a força para viver. Meste meio tempo, Paul insiste em visitá-la e finalmente Marie concorda. Paul e Gabrielle viajam para Lisboa e Gabrielle aceita se casar com ele.

Gabrielle conta para Paul tudo que Charles a submeteu e após  o casamento, o possessivo Paul sente ciúmes da experiência de Gabrielle na cama. Seu ciúmes leva a uma tragédia e Gabrielle tem que escolher entre manter sua intimidade com Charles ou revelá-la na corte.

Uma Garota Dividida em Dois” é o penúltimo filme de Claude Chabrol, com uma história de uma garota bela e ingênua dividida pelo amor por dois canalhas. Ludivine Sagnier está impressionantemente bela nesta história que tem elementos de “Lua de Fel”, com a crueldade, humilhações e perversões de um homem com a mulher que o ama.

Chabrol, como sempre, não revela tudo para o espectador, que deve usar sua imaginação para fantasiar as perversões que a linda Gabrielle foi submetida no clube, ou o que ela contou na corte pois o espectador não vê nem ouve nada. Contudo, parece que quando Charles diz que Gabrielle poderia ser a última garota que ele traria para seu apartamento, ele parece estar interessado em sua inocência e falta de experiência. Quando ela aceita ir ao clube e fazer sexo com seus amigos, ele perde o interesse nela.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link, as fotos e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0901485/usercomments-27

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 106 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: