Espíritos Famintos – Uma História de Fantasmas Muito Assustadora

Nota: 8

Jason Tsai, sua esposa Sarah e o filho deles de seis anos Sam vivem em Xangai e eles precisam viajar para o Noroeste Pacífico, na América do Norte, durante o Mês do Fantasma Faminto para o funeral do tio de Jason, Raymond, que morreu inesperadamente. Raymond e sua esposa, Tia Mei, possuíam uma fábrica familiar e Jason foi criado por eles. Mais ainda, Raymond fundou a Sociedade Benevolente há cinqüenta anos atrás e ele também era conhecido como “O Coletor de Ossos”, pois ele exumava os ossos de imigrantes e os enviava de volta para a China para ficarem juntos à seus antepassados.


Sam começa a ver espíritos para todo lado e um farmacêutico  sente que o garoto e Sarah tem almas sensíveis e ele avisa que o Mês do Fantasma Faminto é uma época muito perigosa para pessoas que podem ver espíritos. Ele explica que espíritos com raiva podem se tornar demônios e que os reinos dos vivos e dos mortos se interceptam neste período e os mortos podem andar no mundo dos vivos.


Sarah e Tia Mei não se dão uma com a outra mas a família fica hospedada na casa dela. Logo Sam entra misteriosamente em um coma profundo e os médicos não conseguem explicar o que está acontecendo. Sarah vê o fantasma de uma jovem mulher e encontra uma urna na antiga fábrica. Ela retorna à farmácia e o farmacêutico informa que a urna pertencia a uma mulher chamada Shen-Lu. Mais ainda, ele informa que Sarah precisa ir ao mundo dos mortos para trazer a alma de seu amado filho de volta.


Espíritos Famintos” é um filme com uma história de fantasmas muito assustadora, e um dos melhores do gênero que eu assisti este ano. Embora seja de 2007, o DVD acabou de ser lançado no Brasil e eu tinha uma pequena expectativa baseado na cotação do IMDb User Rating de 5.1. O roteiro é muito bem escrito, com uma história de fantasma bastante complexa. Os efeitos especiais são excelentes e na dose certa sem ser exagerado. A cena na farmácia quando o estranho pergunta a Sam se ele gosta de fantasmas está entre as melhores que eu vi até hoje.


A bela Jaime King tem uma grande atuação e eu particularmente admiro muito esta atriz, que conseguiu superar seu vício em heroína. O filme apresenta ainda algumas falhas de edição bem visíveis, mas nada que afete o resultado final. “Espíritos Famintos“, juntamente com “Sobrenatural” (“Insidious” – 2010), são os dois melhores filmes de terror que eu assisti este ano.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e  o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0869152/reviews-26

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Espíritos Famintos – Uma História de Fantasmas Muito Assustadora”


  1. Gosto muito de historias de terror de historias de fantasmas, enfim de historias do sobrenatural, pois tenho um pouco de sensitiva, por isso achei otima a historia!!!………..
    Suely-Belem(PA)-Canudos,……………

  2. Raquel Says:

    adoro filmes de terror,são os melhores , principalmente aqueles
    que tem espiritos , uuuuh , kk . são agil e assustador . Muito bom ,
    assim , a criação do filme ,nao os espiritos hahaha. *-*

  3. Mary Says:

    Estou assistindo ele agora…e acabei de ver a cena q vc falou…otima mesmo!!

  4. vitoria Says:

    este filme e mt legal… eu vi e achei mt interesante mesmo

  5. Samanta Says:

    nunca vi este filme. lendo não é muito bom mas vou locar quem sabe não é melhor eu e minha irma adoramos filmes de horror


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 118 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: