Cowboys & Aliens – Na Verdade, Cowboys, Índios e Alienígenas

Nota: 7

No Velho Oeste, um estranho acorda com amnésia no meio do deserto com uma ferida na barriga e com um bracelete em um dos pulsos. Ele é atacado por ladrões, mas os derrota. Ele pega um dos cavalos dos bandidos e se dirige para uma antiga cidade de mineradores, onde o padre local cuida dele.

Depois ele vê o folgado valentão Percy Dolarhyde, que é o filho do poderoso fazendeiro Woodrow Dolarhyde, agredindo covardemente o dono do bar Doc e outros moradores da cidade. Quando Percy provoca o estranho, ele leva um chute na região baixa e apaga.

O xerife John Taggart prende Percy e ele descobre na delegacia que o estranho é o procurado fora-da-lei Jake Lonergan. O xerife retorna ao bar com seus delegados para prender Jake, mas eles são subjugados pelo forasteiro.

Entretanto Jake é golpeado pelas costas pela misteriosa Ella Swenson e ele desmaia. Jake é preso e quando o xerife Taggart está pronto para levar Jake e Percy em uma carruagem para entregá-los para as autoridades federais, Woodrow chega na cidade com seus homens pronto para proteger seu filho.

Mas eles são atacados por naves espaciais que sequestram diversos moradores, incluindo Percy, a esposa de Doc e o xerife. Woodrow organiza uma patrulha para procurar as pessoas sequestradas em uma jornada perigosa contra uma avançada raça de alienígenas.

Neste meio tempo, Jake Lonergan tem flashes de sua vida passada e eles descobrem que alguém entre eles pode ajudá-los na luta contra os invasores.

Cowboys & Aliens” é um filme muito divertido com uma batalha entre caubóis e índios contra invasores alienígenas. O resultado é uma aventura engraçada que mistura faroeste com ficção científica.

Infelizmente Harrison Ford está canastrão e muito clichê  no papel do ambíguo coronel. Daniel Craig está ótimo como sempre e Olivia Wilde é muito bonita e charmosa. Eu tinha uma pequena expectativa com “Cowboys & Aliens” e no final eu me diverti a beça.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0409847/reviews-406


Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 118 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: