The Walking Dead – Hounded – Mente Perturbada

Nota: 9

Merle persegue Michonne com três homens, mas eles são surpreendidos por ela, que mata Tim e Crowley e somente Merle e o novato Gargulio sobrevivem. Rick recebe um telefonema de uma mulher que diz que o grupo dela está em um lugar seguro bem distante e Rick pede para se juntar a eles pois ele tem um bebê. Duas horas depois, Rick recebe um telefonema de um homem e após uma curta conversa, o estranho desliga e Rick conta apenas para Hershel.

Andrea fica em Woodbury e pede para ficar de vigia no muro. Quando aparece um walker, ela pula o muto para esfaquear o zumbi e o Governador diz que ela não pode mais trabalhar naquela função.   Eles bebem uísque e tem um caso amoroso.

Merle e Gargulio prosseguem em sua caçada e quando eles encontram Michonne, eles são atacados por walkers e Michonne, que está ferida, consegue fugir. Merle decide mentir para o Governador, dizendo que eles mataram Michonne. Gargulio não concorda e Merle mata o seu companheiro.

Neste meio tempo, Daryl vai com Carl e com um dos presos verificar o bloco de celas e ele tem uma grande surpresa. Rick recebe um terceiro telefonema e a mulher surpreendentemente sabe o nome dele e na chamada seguinte, ele descobre com quem ele está falando. Michonne vê Maggie e Glenn em uma cidade procurando leite em pó e suprimentos; inesperadamente, eles são surpreendidos por Merle.

Hounded” é mais um espetacular episódio da Terceira Temporada de The Walking Dead. A história começa com um sombrio “go back” deixado por Michonne. O diálogo de Rick no telefone tem uma conclusão surpreendente. Andrea tem relação sexual com o Governador e vamos ver como ela irá encarar esta situação no futuro. Daryl tem uma surpresa agradável. mas o destino de Glenn e Maggie é a parte mais intrigante deste episódio. Como pode um cara bacana como Daryl ter um irmão tão desprezível como Merle?

Para maiores detalhes deste episódio, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt2253604/reviews-2

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 115 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: