Transcendence – A Revolução – As Pessoas Tem Medo do que Não Conhecem

Nota: 5

Nota: 5

Em Nova Iorque, o Dr. Will Caster é um dos três cientistas mais brilhantes na pesquisa de Inteligência Artificial. Ele trabalha com sua amada esposa e também cientista Evelyn Caster e seu melhor amigo é o Dr. Max Waters.

Transcendence 0

Dr. Caster é forçado a ir a uma palestra para levantar fundos para sua pesquisa, mas um grupo de terroristas anti-tecnologia ataca o Dr. Caster e seus dois outros colegas no campo de I.A. O Dr. Caster é envenenado e tem apenas mais um mês de vida.

Transcendence 1

Quando Will está terminal, Evelyn discute com Max a possibilidade de transferir suas emoções para a I.A. e eles decidem tentar fazer a transferência.

Transcendence 2

Eles parecem ter sido bem sucedidos, mas são atacados por terroristas comandados por Bree, que destrói as instalações e Evelyn lança a “alma” do Dr. Caster na rede para salvá-lo, sem analisar completamente as consequências.

Transcendence 3

Logo o Dr. Caster controla a rede mundial e com seu conhecimento crescente, ele altera a biologia humana e o meio ambiente, se tornando um ser onipresente. Mas as pessoas tem medo de coisas que não conhece e o Dr. Caster é considerado uma ameaça ao mundo que deve ser destruída.

Transcendence 4

Transcendence – A Revolução” é um filme de ficção científica com uma premissa promissora, bela fotografia, boas atuações e efeitos especiais, mas com uma história mal escrita com personagens confusos.

Transcendence 5

Bree, por exemplo, é a terrorista responsável pelas mortes do Dr. Caster e de seus colegas e pelo ato precipitado de Evelyn em lançar Dr. Caster na rede para salvá-lo de seu ataque. No final, ela trabalha com o agente do FBI Buchanan e com Joseph Tagger. Max, então, nem se fala.

Transcendence 6

Um assunto desta magnitude deveria ser discutido pelos poderosos e não apenas por um simples agente do FBI, por um cientista invejoso e ultrapassado e por uma terrorista.

Transcendence 7

Eu poderia escrever sobre outras inconsistências nas história, mas é melhor deixar para o espectador ver e concluir por si próprio.

Transcendence 8

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt2209764/reviews-284

Transcendence 9

New Releases

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Transcendence – A Revolução – As Pessoas Tem Medo do que Não Conhecem”

  1. Ricardo Says:

    Tenho ele baixado aqui e depois dessa não me animei em ver.. fica na 2ª fila de 100 filmes


Deixe um comentário