The Walking Dead – Consuming – Poderia Ter Tido Um Pouco Mais de Ação

Nota: 8

Nota: 8

Carol e Daryl seguem o carro que sequestrou Beth até o centro de Atlanta quando acaba a gasolina do carro deles. Neste meio tempo, Carol recorda o período em que ela ficou sozinha, expulsa por Rick.

Consuming 0

Ela leva Daryl para um apartamento abrigado onde ela ficou durante um tempo com Sophia e eles passam a noite no local. Na manhã seguinte, eles são surpreendidos por Noah que leva suas aramas e os deixa desarmados.

Consuming 1

Mas logo Daryl e Carol se encontram novamente com Noah e recuperam suas armas. Eles descobrem que Noah fez amizade com Beth no hospital e eles deixam o prédio juntos. Contudo Carol é atingida por um carro da polícia e levada para o hospital.

Consuming 2

Daryl conclui que ele não tem como salvá-la apenas com Noah e decide retornar com Noah para a igreja para trazer seus amigos para resgatarem Carol e Beth.

Consuming 3

Consuming” é um episódio desenvolvido em ritmo lento com Carol e Daryl, mostrando ambos ressentidos e maias maduros e tendo dificuldade de relacionamento entre eles. A trama não é ruim, pois estes personagens são muito carismáticos, mas poderia ter mas ação.

Consuming 4

A cidade de Atlanta completamente destruída é impressionante e desoladora e infelizmente teremos apenas mais dois capítulos este ano.

Consuming 5

Para maiores detalhes deste episódio, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt3714484/reviews-3

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “The Walking Dead – Consuming – Poderia Ter Tido Um Pouco Mais de Ação”

  1. Mery Says:

    Infelizmente só mais dois episódios.


Deixe um comentário