A Viúva Virgem – Bela, Jovem, Rica e Virgem: A Viúva Perfeita


(**1/2)

Em Minas Gerais, o poderoso e rico coronel Alexandrão se casa com a jovem e virgem Cristina, e dá um festão de casamento em sua fazenda. Ele come e bebe demais durante o dia e, na hora primeira noite com a noiva, ele morre antes de consumir o casamento.

Cristina se torna uma viúva virgem e seu médico a aconselha a viajar para o Rio de Janeiro para repousar. Ela se muda com sua tia para um apartamento que ela herdou no Leme. Quando elas chegam ao apartamento, o pilantra Constantino passa a cortejar Cristina e pede emprestado dinheiro, roupas e uma Mercedes Benz, fingindo ser um homem de negócios.

Os amigos de Constantino lançam “ações” no mercado paralelo, baseado nas expectativas do possível casamento de Constantino com Cristina. Entretanto, o fantasma de Alexandrão assombra Cristina para impedi-la de fazer sexo com seus novos parceiros.

A Viúva Virgem” é uma comédia erótica (pornochanchada) bastante famosa e uma das melhores do gênero. A sua trama é tola e apoiada em muitas modelos nuas e piadas de baixo nível. Este filme popular de baixo orçamento tem a bela Adriana Pietro no papel principal, sendo um de seus últimos filmes. Adriana Pietro, que nasceu em Buenos Aires e naturalizou-se brasileira aos 21 anos, faleceu na véspera do Natal de 1974 aos 24 anos, em um acidente automobilístico quando seu fusquinha foi atingido por um carro da polícia. O pavoroso Marcelo Marcello é que desapareceu, ainda nos anos 70, e não encontrei nenhuma notícia sobre ele na Internet.

Este filme, que nunca foi lançado em DVD e está passando no Canal Brasil,  oferece ainda a nostálgica chance de rever a Cidade Maravilhosa nos anos 70, antes de ser parcialmente destruída pelas favelas e pelo boom da construção civil.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0201316/usercomments-1

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 88 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: