Estas Deliciosas Mulheres – Um Romance Erótico Tolo

(**1/2)

Em Campos do Jordão, a dona de boutique Cristina Souza fica com tesão ao ver as carícias do casal Jorge e Sueli. Quando ela retorna para São Paulo, seu companheiro Antenor não lhe dá muita atenção e prefere assistir o futebol na TV do que fazer sexo com ela.

O solteiro Jorge, que é piloto e proprietário de uma agência de propaganda de sucesso, encontra Cristina por acaso na boutique dela. Jorge a convida para viajar com ele em uma viagem de negócios, onde ele irá se encontrar com o seu representante, mas ela combina de se encontrar com ele no dia seguinte.

Jorge janta com seu representante na casa dele, onde ele conhece a filha do anfitrião, Angela, que estuda em um rígido colégio de freiras. Contudo, Angela é uma “vagaba” que adora fazer sexo em situações de perigo, e faz sexo com Jorge em seu quarto enquanto seu pai assiste televisão.

Na manhã seguinte, Angela aparece inesperadamente no quarto de Jorge e quando Cristina chega no hotel, ela vê Angela com Jorge e foge dele. Ela conhece o pintor Jorge em seu buggy e ela vende uma de suas pinturas para um turista. Jorge convida Cristina para viajar com ele para o Rio de Janeiro para gastar o dinheiro juntos e eles se hospedam no mesmo hotel onde Jorge está hospedado. Durante o período que passa no Rio, Cristina surpreende Jorge fazendo sexo com diferentes mulheres e eles nunca ficam juntos.

Essas Deliciosas Mulheres” é um romance erótico tolo sobre uma mulher que tem um forte desejo sexual porque seu companheiro não a satisfaz sexualmente e que conhece e se apaixona por um “galinha”. O filme apresenta alguns momentos engraçados e situações eróticas sexy e está acima da média do gênero.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e a cena abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0254311/usercomments-1

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: