Vila das Sombras – História Promissora, mas Mal Desenvolvida

(**1/2)

Quando Lucas Frantz convida seus amigos para visitarem sua cidade natal, Village de Ruiflec, eles vão em dois carros para passar o final de semana. O motorista Hugo Kerimba, Marion Valeyre, Stan e sua namorada Katia Brezinsky seguem o carro de Lucas, David Fontana, sua namorada Lila Paredes, Emma Valeyre, que é irmã de Marion mas está com o relacionamento estremecido com ela, e Mathias através da estrada sinuosa e deserta em uma noite chuvosa.

Inesperadamente, Hugo acelera e ultrapassa o outro carro. Logo, Lucas, David, Lila, Emma e Mathias encontram o carro de Hugo abandonado na estrada com as portas abertas e os passageiros desaparecidos. Eles caminham até Ruiflec para encontrar abrigo e um telefone para chamar o outro grupo. Mas eles descobrem que estão presos em Ruiflec e uma entidade maligna não permite que eles saiam do povoado.

Vila das Sombras” é uma história promissora, mas mal desenvolvida, de amigos que viajam juntos para passar alguns dias em um pequeno povoado e que descobrem que eles não podem deixar o local amaldiçoado, lembrando a letra de Hotel Califórnia, dos Eagles. (“Last thing I remember, I was running for the door. I had to find the passage back to the place I was before. Relax, said the night man, we are programmed to receive. You can checkout any time you like, but you can never leave!”).

As atuações são muito boas, mas os personagens são mal desenvolvidos. A fotografia é bonita e dark, mas o ritmo é muito lento. A arte da capa do DVD é estilosa e atrai a atenção, mas infelizmente a trama é confusa e não funciona muito bem apesar das viradas.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1183307/usercomments-4


Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Vila das Sombras – História Promissora, mas Mal Desenvolvida”

  1. samira thuane dias cunha Says:

    muito legal e obrigado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: