Sobrenatural (Insidious) – Finalmente um Grande Filme de Terror

(Nota: 10)

O professor Josh Lambert e sua esposa Renai se mudam com seus três filhos – os garotos Dalton e Foster e o bebê Cali – para uma casa muito grande. Quando Dalton está explorando o sótão, ele cai da escada e bate com a cabeça no chão. Na manhã seguinte, Dalton não acorda e fica em coma, mas os médicos não conseguem diagnosticar o seu problema.

Três meses depois, ocorrem coisas estranhas na casa e Renai vê aparições. Ela tem certeza que a casa é mal-assombrada e convence Josh a se mudar para outra casa. Logo Renai vê fantasmas na nova casa e Josh não acredita em sua esposa. Mas usa mãe Lorraine conta para ele que ela também teve visões de um espírito maligno no quarto de Dalton.

Eles convidam a medium e amiga de Lorraine, Elise Rainier, que traz seu time de caça-fantasmas, Specs e Tucker, para investigar o fenômeno supernatural. Elise explica que Dalton é um viajante com a habilidade de deixar seu corpo físico e viajar em projeção astral.

Agora seu corpo espiritual está perdido em em um local chamado “Further” (depois do Além), que não é para ser visitado pelos vivos, e entidades se reuniram tentando entrar no corpo físico vazio de Dalton. Entre estas entidades, há um demônio que precisa do corpo de Dalton para causar dor nos outros. Mais ainda, Lorraine revela que Josh também tem a habilidade de viajar e deve procurar Dalton no “Further” e trazê-lo de volta.

Sobrenatural”é um grande filme de terror, com uma história de fantasma sem sangue que é mais assustadora que qualquer slasher. O roteiro é bem escrito e o filme tem boas atuações. A fotografia, câmera, edição, maquiagem e efeitos especiais dão uma atmosfera assustadora de pesadelo. A conclusão é surpreendente e fecha este bom filme com chave de ouro.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1591095/reviews-409

Obs: Esta semana eu comprei o Blu-Ray e hoje (20 de outubro de 2012) eu vi novamente “Sobrenatural (Insidious)“. Este filme é o mais assustador que eu assisti desde 13 de agosto de 2011 (quando eu vi pela primeira vez)  até hoje. Eu achei “Insidious” ainda melhor do que da primeira vez e mudei minha nota para dez.

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

11 Comentários em “Sobrenatural (Insidious) – Finalmente um Grande Filme de Terror”

  1. Rogério Ribeiro Says:

    Faz pouco tempo que acompanho esse blog, mas tenho seguido as dicas e até agora concordado com todas as críticas. Esse filme é bem interessante. Aguardo novas sugestões de filmes.

    Parabéns pelo blog.

  2. ana antunes Says:

    já vi o filme é bem assustador!!!


  3. […] visíveis, mas nada que afete o resultado final. “Espíritos Famintos“, juntamente com “Sobrenatural” (“Insidious” (2010), são os dois melhores filmes de terror que eu assisti este […]

  4. aiara Says:

    vixi veio e filme e muito medonho principalmente a veiona bisonha

  5. ana paula barroso Says:

    muito bom esse filme!!!!!!!!!
    um dos poucos de terror de que gostei bastante!!!!!!!!
    fiquei vidrada do inicio ao fim!!!!!!!!!!!!!

  6. mary silva Says:

    é muito massa esse filme surper asustador uuuuu….


  7. Oi, assisti pela segunda vez ontem esse filme, e de fato é muito assustador. Achei que tem uma semelhança incrível com Poltergeist,1982. Mais uma vez achei que as criaturas bizarras lembram muito as de The Shining 1980, e o demônio me lembrou o do filme de terror italiano A Catedral ( La chiesa 1989). Ainda não sei se é páreo para The Conjuring 2013 acho que não hein, bom o final é bem promissor portanto esperemos pela parte 2 de Insidious, abraços.

  8. juliana Says:

    muito irado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: