The Walking Dead – O Sexto Episódio da Segunda Temporada (Tem “Spoiler”)

Nota: 8

Carl pede a seus pais para permitir que ele aprenda a atirar e praticar tiro com Shane, e Rick e a relutante Lori acabam concordando. Glenn revela para Dale sobre os walkers presos no celeiro e sobre a gravidez de Lori. Dale procura Hershel e discute o assunto com ele. Dale descobre que a mulher e o genro de Hershel estão entre os walkers presos no celeiro. Lori descobre que Hershel deseja que eles se mudem de sua fazenda o mais rápido possível e ela pergunta a Rick se ele sabia a intenção de Hershel.

Shane pressiona Andrea para atirar em alvos em movimento e ela fica irritada com ele. Ele convida  Andrea para ir com ele procurar Sophia. Dale conversa com Lori sobre sua gravidez e ela diz que ainda não contou a Rick. Lori pede a Glenn para trazer algo para ela da farmácia e ele vai para a cidade com Maggie. Ela conta que entre os walkers no celeiro estão sua mãe e diversos amigos e ela acredita que eles estejam doentes.  Inesperadamente, Maggie é atacada por um walker e Glenn a defende.

Maggie entrega as pílulas de aborto para Lori. Shane e Andrea invadem uma casa tentando achar Sophia e eles ficam cercados de walkers. Contudo eles escapam e fazem sexo no carro. Quando eles chegam na fazenda, o ciumento Dale suspeita deles e tem uma conversa com Shane. Lori engole diversas pílulas de aborto, mas ela se arrepende e as vomita. Rick encontra as embalagens médicas na barraca e procura Lori, que revela sobre sua gravidez e seu affair com Shane.

Secrets” é um episódio dramático de “The Walking Dead”, com revelações de segredos. O imaturo “lingua solta” Glenn não aguenta o fardo de um segredo e conta para Dale sobre os walkers no celeiro e sobre a gravidez de Lori. Logo, Glenn conta também para Maggie que Lori está grávida. O egoísta  Hershel diz para Lori que quer ver o grupo todo longe de sua fazenda. Dale revela sua suspeita sobre Shane no caso Otis e a tensão entre os dois homens irá certamente levar a alguma coisa mais séria no futuro. E Lori finalmente conta para Rick sobre sua gravidez e seu caso com Shane, sem o menor timing e no pior momento de seu relacionamento com seu marido.

Meu único comentário negativo refere-se ao treino de tiro ao alvo na fazenda. Em muitos episódios, os sobreviventes não usaram arma de fogo pois o barulho poderia atrair walkers, além deles precisarem poupar munição. Agora eles fazem exatamente o oposto, em uma completa inconsistência com a temporada anterior.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e  o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1804270/reviews-4

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: