Gigantes de Aço – Efeitos Especiais Impressionantes, mas com uma História muito Fraca
Em 2020, a luta de boxe não é mais entre homens, mas entre robôs. O ex-lutador de box Charlie Kenton dirige seu caminhão para promover lutas com o seu robô Ambush. Após perder uma luta onde Ambush é totalmente destruído, ele é chamado para uma audiência e forçado a tomar conta de seu filho desconhecido de onze anos Max Kenton, pois a mãe acabou de morrer.
Charlie perde outra luta com o robô Noisy Boy que sua namorada Bailey Tallet comprou recentemente e ele vai com Max ao ferro-velho pegar pedaços de robôs para montar um novo. Entretanto, Max encontra um superado modelo de robô sparring chamado Atom e Charlie o ensina a lutar box.
Atom se torna um vencedor e Max e Charlie ficam mais próximos um do outro. Contudo, Charlie tem um acordo para entregar Max à sua tia e seu rico marido.
“Gigantes de Aço” é um filme com efeitos especiais impressionantes, mas com uma história muito fraca. A ideia de usar (ou subutilizar) robôs para lutar box é desinteressante e tola, e o relacionamento entre o irritante Max e Charlie é estritamente comercial e nunca um amor de pai e filho.
Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:
http://www.imdb.com/title/tt0433035/reviews-280
Explore posts in the same categories: DVD, Filmes You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
2 de junho de 2013 às 14:59
Descordo de quem escreveu que a ideia de utilizar robôs em lutas é desinteressante. Gostei muito do jeito que são realizadas as lutas e em relação à história, desde os gregos que não se cria histórias novas, apenas reciclamos as velhas então não tem muito o que dizer.
7 de maio de 2014 às 15:24
bom filme
31 de março de 2015 às 00:25
gigantes de aco foi o melhor filme que eu ja assisti
16 de junho de 2019 às 14:04
Q análise superficial. O filme vai além das lutas, ñ é um filme de amor ente pai e filho, mas de como a proximidade entre ambos pode mudar o pensamento de um pai ausente e isso fica evidente na cena antes da luta final.
21 de julho de 2019 às 18:57
Filme muito bacana. A aproximação do pai e filho, a hora em que ele vence a primeira luta… um filme espetacular. O que achei fraco foi o resumo desse blog. Creio que não assistiram o filme de fato.