Sentimentos Mortais – Filme Assustador com uma Conclusão Decepcionante

 

Nota: 6

Após a morte de quatro estudantes do segundo grau, os dois últimos jogando roleta russa, o detetive Lampkin investiga o caso entrevistando os estudantes na escola.  

A adolescente Katie Dunn menciona os dois estranhos irmão gêmeos, Jonah e Seth Trimble, em seu depoimento e Lampkin chama os irmãos para interroga-los. Lampkin é um homem traumatizado com a perda de sua amada esposa e tem cicatrizes profundas não apenas no rosto, mas também na alma. 

Após as mortes de Katie e do pedófilo Kirby,  Lampkin descobre que os gêmeos tem uma conexão telepática diabólica um com o outro e são capazes de fazer as pessoas viverem seus maiores pesadelos. 

Ele vai adiante em sua investigação e descobre que os gêmeos são fruto de um experimento. Contudo, seus superiores não acreditam em suas palavras e acreditam que Lampkin ainda tenha alucinações devido ao acidente que matou sua esposa. Neste meio tempo, Jonah se apaixona por Eve, mas seu irmão não quer se separar dele. 

Sentimentos Mortais” é um filme assustador sobre dois poderosos irmãos gêmeos que usam suas habilidades para o mal. 

A história tem uma atmosfera sombria e os dois esquisitões assustam. Infelizmente a confusa conclusão é decepcionante, mas mesmo assim vale a pena ver este filme. 

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1601475/reviews-17

 

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

30 Comentários em “Sentimentos Mortais – Filme Assustador com uma Conclusão Decepcionante”

  1. Andre Says:

    Vi o trailer, e o filme parece uma bosta. Assim como 99% dos filmes dos últimos anos.


    • O filme não é de todo ruim, mas a conclusão é decepcionante. Se o roteiro fosse melhor elaborado, seria um filme interessante, no estilo do Stephen King. A idéia de ligação entre gêmeos já foi explorada várias vezes e este filme tem uma atmosfera bem sombria.

    • laura cris Says:

      Nada a ver! se vc ñ viu o filme ñ podi dizer q o filme é uma bosta! q nem quando o trailer é bom demais o filme é um lixo, e quando o trailer é uma bosta ( como vc disse ) ai sim o filme é bom

  2. @ygorziinho Says:

    O filme é bastante interessante pra quem gosta de filme que deixa o telespectador ”tenso”,porem nao consegui entender o final.

  3. Karina Kélly Says:

    Eu não entendi o final, perdi tempo vendo o filme! Não se faz mais filmes de terror como antes:

    • Laura Cris Says:

      Nada a ver! o filme é ótimo! quem ñ entendeu o final ñ podi dizer q ñ gostou, q nem matemática, quando ñ se entende se irrita e desiste.

    • Fernanda Martins Says:

      O final é que eles faziam tudo aquilo para sentirem medo, mas não pode sentir medo daquilo que você sabe que vai acontecer. E no final quando eles são pegos de “surpresa” eles ficam felizes por sentir aquilo que eles nunca sentiram: o medo!

  4. Bennatt Says:

    muito bom o filme, inspira demais… eu entendi o final…. é simples eles simplesmente puderam sentir! sou fã deles dois, só não gostei do final porque ele morreram… as vezes é bom o mau vencer o bem hahaha…

  5. cibele Says:

    o filme é composto por terror e o suspense digno de dar alguns arrepios sem apelar para carnificina… na minha opinião, tão bom qto os tradicionais de Hitckock. O final não é decepcionante, apenas sutil. e totalmente compreensível. Recomendo sim.

  6. luiz alberto Says:

    MUITO BOM, DO COMEÇO AO FIM,SEGURA ATÉ O FIM, TRABALHO MUITO BOM DOS ATORES E DIRETOR

  7. yasmin Says:

    amei filme super fã deles dois perfeitos! meu filme favorito so naum gostei pq eles morreram no final quero continuação amo esse filme

  8. Moon Says:

    O filme possui uma atmosfera assustadora, assim como os gêmeos e os pais deles também dão um certo arrepio, mas o “assustador” fica só por isso mesmo. Desde o início eu percebi que era apenas mais um filme clichê de suspense barato. O final então nem se fala, ridículo! E concordo, o roteiro do filme se tivesse sido melhor trabalhado, principalmente a parte do final, teria saído algo bem interessante.

  9. Carol Ine Says:

    gostei do filme só não entendi o q eles sentiram no final

  10. anne sil Says:

    eles sentiram medo!

    • Raquel Says:

      Eles tinham um ‘projeto’ o filme todo, que era de sentir medo, porque desde que eles mataram os pais nao sentiam mais medo, por isso eles matavam tanto, pra tentar sentir medo.Ai quando eles estavam morrendo finalemnete eles ‘sentiram'(sentiram medo), e o projeto foi finalizado.


  11. vi o filme ate gostei mas o que não entendi a parte do final do que eles sentiram

  12. Laura Cris Says:

    Vcs são burros ou o que? ( desculpe o linguajar ) mas eu tenho 11 anos e entende COMPLETAMENTE o filme! pra quem viu inteirinho, quando eles manipulavam as cabeça dos outros eles não sentiam medo, eu e a Raquel entendemos.

  13. laura cris Says:

    Eu vi os gemeos no filme rota mortal, eles só fazem filme assim, meio terror piscológico


  14. Eles sao lindos D+ o filme e mt bom assisto todo dia RsRs

  15. esthefany Says:

    veeeii eu amo esse filme me arrepio td vez que eu vejo entendi td direitin 🙂 mt bom!

  16. Deby Says:

    Bom, eu acho que o que eles sentiram não foi apenas medo não…pois um pergunta para o outro”está sentindo?”, ele responde que sim, e depois diz que está com medo…ou seja, acho que eles simplesmente comecaram a ter sentimentos…agora os paais não pareciam estar mortos…os olhos deles mechiam…essa parte que eu não entendi…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: