O Despertar – Tempos de Fantasma

Nota: 8

Em 1921, em Londres, a arrogante e cética Florence Cathcart é famosa por defraudar embustes, ajudando a polícia a prender farsantes. O estranho Robert Mallory a visita e conta que o diretor do colégio interno em Rookford a convidou para viajar para Cumbrio para investigar um fantasma que está aterrorizando os alunos.

Ele também conta que há muitos anos atrás, houve um assassinato na casa e que recentemente o aluno Walter Portman morreu. A relutante Florence finalmente aceita ir a Cumbrio.

Na chegada, ela é recebida pela governanta Maud e pelo garoto Thomas Hill. Logo Florence descobre o que aconteceu com Walter e logo depois os estudantes, professores e funcionários entram de férias, e Florence fica sozinha com Robert, Maud e Tom na escola.

Quando Florence está pronta para ir embora, coisa estranhas acontecem e ela acaba ficando. Florence comenta com Robert e ele diz para ela que só ficaram três pessoas na escola, deixando Florence apavorada.

O Despertar” é uma história de fantasma que começa apresentando a informação que entre 1914 e 1919, a guerra e a gripe mataram mais de um milhão de pessoas na Grã-Bretanha.

A storyline é muito parecida com a de “Ilusões Perigosas”, de 1995, com uma mulher que expõem fraudes e farsantes viajando para sua terra natal para investigar um fantasma que está assombrando os estudantes de um colégio interno.

Apesar disso, a história sobrenatural prende e tem muitos pontos de virada com novas revelações.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1687901/reviews-41

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: