360 – Decepcionante, Considerando-se o Diretor, o Elenco e o Orçamento

Nota: 6

As irmãs Anna e Mirka viajam de Bratislava, na Eslováquia, para Viena e a ambiciosa Mirka tira fotos nua com o fotógrafo e cafetão Rocco e muda seu nome para Blanca para trabalhar como garota de programa.

No dia seguinte, ela vai a um restaurante para se encontrar com o executivo britânico casado Michael Daly, mas ele encontra no local com conhecidos com quem está negociando e não fala com Blanca. Logo ele é chantageado pelo camarada, que força Michael a fechar negócio com ele.

Em Paris, um muçulmano segue uma mulher casada e depois ele vai aos seu analista e conta que está apaixonado por ele. Mais tarde. a mulher, que se chama Valentina, conta para seu imaturo marido Sergei que ela quer se divorciar dele pois ela está apaixonada por seu chefe.

Em Londres, Rose  termina seu caso amoroso com o fotógrafo brasileiro Rui, mas eles fazem sexo pela última vez. Rui é deixado por sua namorada Laura, que descobriu seu caso, e ela viaja de volta para o Rio de Janeiro. Laura conhece um homem chamado John no voo e ela descobre que ele está procurando sua filha, que está desaparecida. Rose vai para casa e seu marido Michael chega de sua viagem de negócios e eles vão ver a filhinha se apresentar em “O Violinista no Telhado” na escola da menina.

No Colorado, o criminoso sexual Tyler é libertado condicionalmente após seis anos na prisão. Ele conhece Laura no aeroporto de Denver e ele resiste ao assédio da moça.

As vidas destes personagens se entrelaçam e a vida continua.

360” não é um filme ruim e seria até bom se fosse uma produção independente; mas considerando o diretor, o elenco e o orçamento, ele é sem sentido e decepcionante.

A melhor subtrama é a história da aspirante a prostituta, que acaba com seu sonho tornando-se realidade. As subtramas de Michael e Rose; do muçulmano com Valentina; e de Laura, John e Tyler poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

 http://imdb.com/title/tt1680045/reviews-25

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: