Labirinto do Tempo – Uma Storyline Antiga, com Uma Ótima História de Redenção e Um Pavoroso Ponto de Virada no Final

Nota: 8

Em Mission City, Kyle Halsted, Sonia Logan e Michael “Mike” Weeks estão internados em um centro de reabilitação de drogas dirigido por Bob Simpson. Em uma quarta-feira, eles tem o direito a dar uma saída e Kyle visita sua irmã Charlotte Halsted na Mission Secondary School mas ela não quer falar com ele.

Sonia vai ao hospital onde o pai dela está terminal, mas ela não consegue falar com ele. Mike visita seu pai na Maximum Security Correctional Facility, onde ele é prisioneiro, mas o homem não quer falar com ele.

Durante a noite, há uma tempestade e Kyle, Sonia e Mike sofrem um choque elétrico e na manhã seguinte, eles acordam no dia anterior. Quando eles descobrem que a quarta-feira esta se repetindo, a primeira reação deles é de se divertir fazendo coisas perigosas e fora da lei.

Logo Kyle e Sonia revelam segredos e eles decidem usar os dias para resolver suas pendências pessoais. Mas Mike decide percorrer o caminho do crime acreditando na impunidade do dia seguinte repetido.

Há alguns meses atrás, eu comecei a ver “Labirinto do Tempo” em DVD com a família e amigos e nós decidimos parar, pois achamos o filme chato. Hoje eu acabei de vê-lo sozinho e  apesar a storyline antiga utilizada em vários filmes, eu achei uma ótima história de redenção de jovens que tem a chance de reavaliar suas vidas e faze-las tomar um um novo rumo.

Infelizmente há um pavoroso ponto de virada na última cena que eu prefiro ignorar. A pergunta que não quer calar é o que o escritor e o diretor estavam pensando quando incluíram esta estúpida cena no final do filme? Numa sequência?

Para maiores detalhes deste filme, ver o link abaixo e para quem gosta de filme dublado, veja o filme completo:

http://imdb.com/title/tt1580426/reviews-30

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: