O 22o Herdeiro – Uma Ótima Adaptação de O Fantasma para o Século XXI

Nota: 8

Nota: 8

Em Nova Iorque, Chris Moore de vinte-quatro anos está no último semestre da Escola de Direito de Columbia e é adepto do Parkour. Quando seu amigo sofre um acidente praticando o esporte com ele, a paramédica Renny Davidson o ajuda e Chris e ela imediatamente se apaixonam um pelo outro.

The Phantom 8

Entretanto Chris é preso pela polícia mas o pai de Renny, Detetive Sean Davidson, o libera. Quando Chris chega em casa, seus pais o fazem prometer que ele irá estudar bastante para as provas que se aproximam.

The Phantom 1

Alguns dias depois, Chris sai com Renny e quando ele está voltando para casa sozinho, ele é sequestrado por um grupo em uma van. Logo o líder do grupo, Abel Vandermaark, explica para Chris que ele é filho adotivo e que seu nome verdadeiro é Kit Walker. Ele é o vigésimo-segundo da geração de O Fantasma, o espírito que anda, e que eles pertencem a sua organização Bpaa Thap que ajuda O Fantasma a combater o crime através dos séculos.

The Phantom 2

Chris não acredita em suas palavras mas quando ele volta para casa, ele encontra seus amados pais assassinados e os dois criminosos esperando por ele. Chris foge e uma dos assassinos morre em uma acidente. Ele telefona para Vandermaark e eles viajam com Guran para Bengala, onde ele é treinado para ser O Fantasma.

The Phantom

Neste meio tempo, a diabólica Irmandade Singh, que é liderada pelo cruel Raatib Singh, está planejando matar o carismático líder  Jalil Ben-David usando a tecnologia desenvolvida pela Dra. Bella Lithia e iniciar uma guerra mundial.

The Phantom 5

O 22o Herdeiro” é uma ótima adaptação do meu herói favorito da minha infância, O Fantasma, para o Século XXI. Eu assisti a este filme ontem em DVD lançado no Brasil em uma versão editada de 150 minutos de duração e apesar das falhas, eu gostei da história e achei-a muito divertida.

The Phantom 6

O Fantasma segue uma tradição familiar e o uniforme é usado desde 1536. Portanto, não há uma explicação razoável no filme para o vigésimo-segundo Fantasma usar uma roupa diferente. O uniforme poderia ter sido melhorado, mas mantendo as cores e o seu formato.

The Phantom 7

Abel Vandermaark é um personagem contraditório e a conclusão da história não é boa. Mesmo assim, minha esposa e eu gostamos bastante desta adaptação livre deste herói esquecido.  

The Phantom 0

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo dublado abaixo:

http://imdb.com/title/tt1438437/reviews-27

The Phantom 9

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “O 22o Herdeiro – Uma Ótima Adaptação de O Fantasma para o Século XXI”

  1. Cássio Says:

    O filme é simplesmente excelente, tem uma mistura de ação, ficção científica, romance, e o melhor, tudo indica q terá continuação.

  2. Adriana Says:

    Gostei muito! Só tem um porém:
    O 21º Fantasma e Diana Pálmer foram pais de gêmeos: Kit e Heloise Walker. Leio as aventuras do Fantasma desde pequena e achei estranho que nesta versão suprimiram estas informações. Como parece que tem continuação, vamos ver o que acontece. Estou ansiosa!


  3. Eu gostei e muito. Estou ansioso para ver a continuação do filme, confesso que para mim a roupa do fantasma ficou HORRÍVEL! Tudo bem, estamos em momento de tecnologia, mas acabou desfavorecendo o herói quanto a sua roupagem clássica. Tantos filmes de heróis históricos tiveram modificação..mas não tão grandes assim. Ah e detalhe, notei a utilização do uniforme do herói no período noturno.., não entendo porque isso, afetou total escurecendo a coloração do roxo para algo mais escuro. Se estivesse de dia, acredito que não mudaria muito, pode ter sido impressão..mas acho que um roxo MUITO ESCURO foi escolhido para este novo visual.., bom, foi a escolha deles..vá entender o porque. No mais, é um ótimo filme..me impressionei com os litros de sangue. XD

  4. Yasmin Says:

    Alguem sabe se esse filme vai ter continuação ?

  5. ryg Says:

    Nossa de q ano é esse filme? Nunca ouvi falar. E vivo seguindo sites sobre o assunto. Omelete adoro cinema e tudo relacionado a cultura nerd.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: