Pesadelos do Passado – Um Filme Apenas Razoável

Nota: 5

Nota: 5

Nichole Barlow vem para San Pedro com sua filha Eva para o funeral de sua mãe. Ela telefona para sua irmã Annie, de quem está afastada, para ajudá-la a resolver pendências, mas Annie está muito traumatizada com o mau tratamento de sua mãe e não quer voltar para a sua casa de infância. Nichole convence sua irmã a vir e ela chega para o funeral.

Pesadelos do Passado 2

Entretanto, Nichole desaparece e Eva fica com a prima de sua mãe, Liz. Quando Liz também desaparece, Annie alega que ocorrem fenômenos sobrenaturais na casa, mas ela torna a principal suspeita da polícia. O detetive Bill Creek, que tem mente aberta, assume a investigação do caso e nota que há algo estranho ocorrendo na casa.

Pesadelos do Passado 3

Neste meio tempo, Annie chama a médium Stevie acreditando que o espírito de sua mãe é responsável pelo desaparecimento de Nichole e Liz. Mas a mulher alerta Annie que há um grande perigo na casa. Annie decide investigar mais ainda e descobre segredos sombrios do passado de sua família.

Pesadelos do Passado 4

Pesadelos do Passado” é um filme lento que mistura terror e suspense com uma história confusa que começa como uma típica história de fantasma em uma casa mal-assombrada e termina com um misteriosos serial-killer. O filme não assusta e usa alguns clichês típicos, como por exemplo a pistola falhando quando necessário.

Pesadelos do Passado 5

Eu acabei de ver este filme em uma tarde chuvosa de feriado e trata-se de um filme apenas razoável com uma bela atriz principal (Caity Lotz) que tem uma boa atuação. 

Pesadelos do Passado 7

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt2040560/reviews-93

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: