Paixão Mortal – Um Suspense com uma História Manjada mas que Entretém

Nota: 6

Nota: 6

O promissor jogador de futebol de uma escola de segundo grau, Scott, machuca o joelho em uma partida e dois anos depois ele ainda está lutando para recuperar o seu joelho. A adolescente Jules é apaixonada por ele mas Scott está concentrado em sua recuperação física e não quer saber de namoro.

Crush 1

A também adolescente Bess, que trabalha na papelaria de David com sua colega mais madura Andie, sente uma paixão intensa por Scott. Quando ele é assediado por uma pessoa misteriosa que ameaça Jules, ele acredita que Bess seja responsável pela estranha situação. Estará ele correto?

Crush 2

Paixão Mortal” é  um suspense com uma história manjada e vista, por exemplo, em “Atração Fatal”, “Louca Obsessão” e “May”, onde uma mulher obcecada assedia um homem. Entretanto, “Paixão Mortal” entretém a o ponto de virada com a identidade da pessoa que está ameaçando Scott e seus amigos realmente surpreende.

Crush 3

Uma outra atração é Sarah Bolger, a adorável garotinha de onze anos de “Terra dos Sonhos” (2002), de Jim Sheridan, que cresceu e se tornou uma bela (jovem) mulher. Caitriona Balfe e Crystal Reed também são muito bonitas e promissoras atrizes.

Crush 4

Felizmente eu não prestei atenção na capa do DVD, que entrega a identidade da pessoa responsável pelas mortes. Por último, a música que toca nos créditos é muito legal.

Crush 5

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt2093977/reviews-10

Crush 6

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

13 Comentários em “Paixão Mortal – Um Suspense com uma História Manjada mas que Entretém”


  1. Como saber o nome da musica que toca no finaL


  2. Assistirei hoje, só li seu primeiro parágrafo, mas tá com cara de “Fixação (Swimfan, 2002)” ou “Mente Obsessiva (Homecoming, 2009)”, esse último com a bela Mischa Barton 🙂


  3. Lembrei de mais um desse tipo: Paixão Sem Limite (The Crush,1993) com a Alicia Silverstone. Dos três que citei, (tirando o que verei hoje), esse aqui é o mais chatinho.


  4. Vi o filme e achei legal, exceto pelo fato de demorar muito para se desenvolver, mas tirando isso realmente surpreende. Aliás, gosto muito desse tipo de filme. Tenho que admitir que o loirinho tem um belo sorriso; eu já tinha visto essa criatura antes e não sabia onde, então me lembrei, ele está no vídeo clipe do cover da música “Someone like you” da Adele gravada pelo cantor e também ator Tony Oller. Se você não viu “Mente Obsessiva (Homecoming, 2009)”, veja pois também é legalzinho.


  5. Mais uma coisa, a música que toca no final é “On’N’On” da banda Justice.


  6. Oi voltei, pra dizer que me lembrei de mais um filme desse estilo, que como já disse gosto muito; é o filme “Amor e Loucura (Malicious, 1995)” com a atriz Molly Ringwald, que foi a rainha dos filmes adolescentes nos anos 80. É um filme bobinho, mas como os outros é um ótimo passatempo. Gosto muito da cena do conversível na chuva no campo de beisebol. Espero que goste, abraços.

  7. Ale Says:

    se vc nao ve a capa e nao le nenhuma critica o filme nao eh manjado nao, eh legal, abs

  8. SeráFake? Says:

    O filme é bem legal como muitos o filme não pode se passar numa questão de 5 minutos, o filme entretém aquele que quer, se prestar bastante atenção no filme irá entender o final e vai entender melhor o filme, o filme teve uma boa revira volta porém não gostei muito do final dos casais tirando isso o filme foi muito bom! ^-^ ;D recomendo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: