Acorrentados – Perturbador, Doentio e Depressivo com um Ponto de Virada Surpreendente no Final

 

Nota: 7

Nota: 7

O garoto Tim, de nove anos, vai ao cinema com sua mãe Sarah e seu pai Brad Fittler diz para Sarah pegar um táxi para ir para casa. Após a sessão, Sarah e Tim pegam o táxi de Bob, que os sequestra e os traz para sua casa isolada. Bob mata Sarah e acorrenta e dá regras para Tim, chamando-o de Coelho.

Chained 1

Anos depois, p psicopata serial-killer Bob continua matando mulheres e Tim limpa a casa e o sangue, enterra as mulheres e come as sobras de Bob.

Chained 2

Quando Tim torna-se um adolescente, Bob decide tratá-lo como seu filho e tira as correntes dele, mas Tim é relutante em aceitá-lo. Um dia, Bob traz a bela adolescente Angie, esperando que Tim tenha sexo com ela e a mate depois. O que Tim irá fazer com Angie?

Chained 3

Acorrentados” é um filme com uma perda de inocência perturbadora, doentia e depressiva de um garoto sequestrado por um serial-killer sádico e perturbado e com um final surpreendente.

Chained 4

Vincent D’Onofrio está assustador como um psicopata com a mente bastante doentia. O destino de Angie é omitido no filme e é o ponto mais fraco desta trama cruel, deixando um final ambíguo. Só não me pergunte o por que do título nacional ser no plural.

Chained 5

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1989475/reviews-43

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Acorrentados – Perturbador, Doentio e Depressivo com um Ponto de Virada Surpreendente no Final”


  1. Eu já vi Claudio, faz bastante tempo, logo que saiu o torrent. Também achei bem cruel, e me lembro de quase tudo, inclusive da agonia do Tim em não saber o que fazer com a garota; agora o mais estranho é que não me lembro desse final surpreendente que tu fala, estou suspeitando de algo, mas creio que não devo revelar aqui né?

  2. Marcia Augusto Oliveira Says:

    Vi este filme semana passada e fiquei surpresa, pois não espera muito, o final foi ainda mais surpreendente. O final do filme é que se dá o toque de mestre!!!

  3. Marcela Says:

    alguem poderia por favor me dizer o que aocntece com a garota, qual o final do filme, pois eu assisti no domingo,mas quando faltava pouco para terminar foi embora a luz.

    me contem, por favor,


Deixe um comentário

