Doce Vingança 2 – Tortura e Vingança

Nota: 6

Nota: 6

Em Nova Iorque , a adolescente Katie Carter é uma aspirante a modelo que trabalha em um restaurante. Ela é aconselhada a preparar um portfólio com um fotógrafo profissional para ter uma chance no mundo da moda, mas ela não tem dois mil dólares para pagar por uma sessão de fotografias.

Doce Vinganca 2 0

Kate vê um anúncio do fotógrafo Ivan oferecendo fotos grátis e ela o contata. Ela cai ao seu estúdio e o irmão de Ivan, Georgy, a recebe enquanto o outro irmão deles Nicolay está dormindo em uma canto. Ivan pede a Katie para ela posar com menos toupas e a jovem desiste da sessão.

Doce Vinganca 2 1

No dia seguinte, Katie é surpreendida com a visita de Georgy, que insiste em dar um pen-drive para  ela com as fotos dela. Katie aceita e durante a noite, ela é surpreendida com Georgy no quarto dela.

Doce Vinganca 2 2

Katie grita e o zelador Jayson vem para o apartamento dela, mas é esfaqueado até a morte por Georgy, que violenta Katie.

I Spit On Your Grave 2, Set Photography - Day16

Georgy chama seus irmãos e Ivan droga Katie para limpar a bagunça. Quando ela acorda, ela está no porão de uma casa sendo sucessivamente abusada pelos irmãos. Katie consegue fugir, mas descobre que está na Bulgária.

I Spit On Your Grave 2, Set Photography - Day14

O detetive Kiril nào acredita em Katie e chama a sua conhecida Ana para levá-la para um abrigo para ela tomar banho e depois ir para a Embaixada Americana. Mas quando Katie chega no abrigo, ela descobre que está de colta ao mesmo porão de onde ela tinha fugido.

Doce Vinganca 2 5

Os irmãos vendem Katie para o violento Valko, um homem de meia idade que a tortura antes de estuprá-la. Depois os irmãos enterram Katie em uma caixa no porão, mas o piso colapsa e ela sobrevive em uma velha catacumba e é ajudada pelo padre Dimov, que oferece comida e roupa para ela.

I Spit On Your Grave 2, Set Photography - Day14

Quando Katie está fisicamente forte, ela planeja uma vingança mortal contra aqueles que a torturaram.

Doce Vinganca 2

Doce Vingança 2” é um filme muito cruel sobre tortura e vingança que não é para qualquer um, pois pessoas sensíveis certamente ficarão chocadas com a violência bastante gráfica.

Doce Vinganca 2 8

Filmes de vingança são geralmente atrativos, talvez porque muitas pessoas não acreditem mais na justiça e “Doce Vingança 2” não é exceção.

Doce Vinganca 2 9

A storyline  é a mesma do filme original e de seu remake, ou seja, mulher é violentada e torturada várias vezes por vários homens, mas consegue escapar de seu cativeiro e os mata um a um. Entretanto, a história e o roteiro são bem diferentes de “Doce Vingança”.

I Spit On Your Grave 2, Set Photography - Day09

Todo o elenco trabalha bem, mas a desconhecida Jemma Dallender é impressionante. A trama tem furos – por exemplo, por que Kiri não associou a morte de Nicolay em um night-club, ou por que ele não ligou os pontos até Ana após conversar com o padre Dimov?

Doce Vinganca 2 11

A conclusão decepciona ,mas o filme não é ruim. O problema, conforme eu já mencionei, é que o espectador precisa ter estômago para aguentar as crueldades.

Doce Vinganca 2 12

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo legendado abaixo:

http://imdb.com/title/tt2537176/reviews-70

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

7 Comentários em “Doce Vingança 2 – Tortura e Vingança”


  1. Eu vi esse filme ano passado, e conforme eu já havia dito, achei que a “vingança” desse foi mais leve que a “vingança” do “Doce Vingança, 2010” ; em contrapartida, achei que a violência contra ela foi mais forte que no “Doce Vingança, 2010”, meio que inverteram o grau de maldade nas duas situações dos dois filmes, na minha opinião. Eu gostei mais do “Doce Vingança, 2010”, inclusive acho-o melhor que o original de 1978, que você considera extremamente “real”.


    • O original é muito cru e realista e assusta muito. Concordo com o seu comentário, e aquele policial não tem nada a ver, pois o cara ou é conivente ou um imbecil. A menina me surpreendeu, acho que trabalhou muito bem.


  2. Muito interessante o filme. Achei bem construído. As cenas de perversidade são bem convincentes. Ponto negativos para os gritos e gemidos nojentos da atriz principal. Não que não fossem necessarios perante o perrengue que ela passa, mas acho que o natural dela em sí que é nojento. Senti até vontade de parar de assistir pois estava ficando enjoado de tanto gemido..

  3. maria veria Says:

    bom adorei os dois filmes ,mais gostaria de ver um filme doce vingança ,lógico terceiro ,com uma atriz negra eu ia gosta muito mais vcs diretores que fez o filme pense na minha opinião de um fá de vcs beijos estou esperando novo filme gostaria que vcs pensarem um pouco sobre minha opinião.bjs


  4. oque acontece com ana patov? sera que o policial a leva as autoridades ou acaba com toda aquela gente?

  5. Suzan Says:

    Achei bem melhor que o de 2010, porque esse é bem mais realista, bem mais possível que a vingança do 1º.

  6. Louna Says:

    Esse filme é um curso para quem quer cometer maldades. Achei terrível e olha impressionada.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: