Mina Abandonada – Um Bom Exemplo do Quão Ruim que Um Filme Pode Ser

Nota: 2

Nota: 2

Em uma ilha isolada na Indonésia, uma expedição que está aparentemente procurando o legendário tesouro de Yamashita é atacada e procura abrigo em um abrigo japonês da Segunda Guerra Mundial que está abandonado.

Dead Mine 1

Logo eles descobrem que o local era um laboratório secreto, onde prisioneiros eram submetidos a estranhos experimentos. Mais ainda, que eles estão presos com criaturas fortes e resistentes frutos das experiências. Será que eles conseguirão escapar a mina abandonada?

Dead Mine 2

Eu realmente não entendo como produtores do nível da HBO (se ainda fosse o Sci-Fi, eu ficava quieto) podem gastar seu dinheiro em lixo como este. A história é um plágio pavoroso de “Abismo do Medo” e eu acredito que qualquer um que a lesse teria diversas dúvidas antes de fazer um filme.

Dead Mine 3

Os diálogos são muito pobres e o motivo da expedição não são claros. Quem são os camaradas que atiraram na expedição? Como o sobrevivente japonês se alimentava e bebia água por todos estes anos se ele estava preso no bunker com as criaturas?

Dead Mine 4

Como alguém pode injetar um líquido de quase setenta anos em uma seringa enferrujada em uma pessoa com a intenção de curá-ala? O grupo se separar para morrer mais fácil e de modos diferentes é um dos clichês mais irritantes de slashers.

Dead Mine 7

A pavorosa falta de conclusão indica a intenção de uma sequência, significando mais desperdício de dinheiro. Por último, as atuações são masi pavorosas que as criaturas.

Dead Mine 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo abaixo:

http://imdb.com/title/tt2171847/reviews-13

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: