Comando Para Matar – Mais Um Ótimo Filme de Ação dos Anos 80

Nota: 7

Nota: 7

O coronel aposentado das forças especiais americana John Matrix vive uma vida tranquila com sua amada filha Jenny em uma casa isolada na floresta de uma montanha.

Commando 0

Um dia, o major general Franklin Kirby, que foi o mentor de Matrix, o visita e diz que os homens que ele treinou para a sua unidade estão sendo assassinados e ele deixa dois soldados para proteger Matrix e sua filha.

Commando 1

Mas o helicóptero do general Kirby foi seguido por pistoleiros que sequestram Jenny e Matrix. Logo Matrix descobre que Bennett, que pertencia a sua unidade e era dado como morto, é o responsável pelo ataque a sua casa.

Commando 2

Mais ainda, Bennett foi contratado por Arius, o presidente deposto de um país sul americano que Matrix ajudou a derrubar.

Commando 3

Agora Arius quer que Matrix assassine o presidente do país de modo que ele assuma novamente a presidência.

Commando 4

Caso Matrix não o faça, ele irá matar Jenny. Matrix é forçado a embarcar em um voo para o país com um capanga de Bennett enquanto um outro, Sully, irá confirmar o embarque de Matrix no avião.

Commando 5

Entretanto Matrix consegue matar o criminoso e deixa o avião, mas tem apenas onze horas para salvar Jenny. Ele convence a aeromoça Cindy a ajudá-lo a salvar sua filha.

Commando 6

Comando Para Matar” é mais um ótimo filme de ação dos anos 80, talvez a melhor década da história do cinema para este gênero. O roteiro combina ação ininterrupta com momentos engraçados e inesquecíveis.

Commando 10

O meu favorito é quando John Matrix diz para Sully que gosta dele e que Sully será o último que ele irá matar. Logo Matrix corrige dizendo “-Eu menti”.

Commando 7

Eu não reconheci Alyssa Milano, de “Charmed”, em seu segundo papel no cinema como Jenny.

Commando 8

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0088944/reviews-488

Commando 9

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Comando Para Matar – Mais Um Ótimo Filme de Ação dos Anos 80”


  1. Olá, este é um dos meus preferidos de ação. Já o vi várias vezes, e seguramente, é um dos filmes onde o Schwarzenegger mais matou gente. Eu gosto muito da atriz Rae Dawn Chong, acho ela super simpática, e adorei ela nesse papel. O filme realmente prende a atenção do início ao fim 🙂

  2. Diana Gomes Says:

    Sem dúvida é um bom filme de acção dos anos 80. Relembrando que, na altura, não havia a tecnologia que há hoje em dia, pelo que, face ao disponível, tem uns bons efeitos. E, vemos os músculos do Arnold, ele devia passar muito tempo a levantar pesos 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: