Mortalmente Perigosa – Possivelmente Inspirado em Bonnie e Clyde

Nota: 7

Nota: 7

Em Cashville, o menino Bart Tare rouba uma arma de uma loja mas é capturado. Durante o seu julgamento, sua irmã Ruby e seis melhores amigos Dave e Clyde testemunham para o juiz Willoughby que Bart sempre adorou armas.

Deadly Is the Female 1

Mais ainda, ele é muito habilidoso mas incapaz de atirar em um ser vivo. Contudo, ele é sentenciado a passar quatro anos em um reformatório e logo após, ele se alista no exército.

Deadly Is the Female 2

Anos depois, ele retorna a sua terra natal e é bem recebido por Ruby e sua família, e por seus amigos assistente de xerife Clyde Boston e Dave Allister. Eles vão a um parque de diversões para comemorar, onde Bart conhece Annie Laurie Starr que também é exímia atiradora e apresenta um número.

Deadly Is the Female 3

Bart é contratado pelo proprietário do parque e logo a ambiciosa Annie o convence a diexar o trabalho e tentar uma vida melhor em outro lugar. Eles se casam e não tem sorte no jogo, perdendo todo dinheiro. Annie convence Bart a roubar cidades diferentes no começo de uma carreira de crimes.

Deadly Is the Female 4

Embora Bart seja incapaz de atirar para matar, ele não conhece o passado violento de suas esposa, que matou um homem em Saint Louis há alguns anos atrás. Até o dia em que ela mata de novo e se torna procurada pelo FBI.

Deadly Is the Female 5
Mortalmente Perigosa” (conhecida em inglês por “Deadly Is the Female” ou “Gun Crazy”), é um bom filme noir com uma história de uma casal roubando diversos bancos que possivelmente foi inspirada em Bonnie e Clyde. Mas as atuações e as ótimas cenas de ação fazem valer apena assistir a este filme.

Deadly Is the Female 6

Peggy Cummins faz o papel de uma femme fatale que arruína a vida de um homem que não é capaz de atirar em outro ser humano.

Deadly Is the Female 7
Para maiores detalhes deste filme, ver o link e  o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0042530/reviews-99

Deadly Is the Female 8

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: