O Regresso – Original, Fascinante, Brutal e Realista, com Outra Grande Atuação de Leonardo DiCaprio
No Século XVIII, na Louisiana, um grupo de caçadores sob o comando do capitão Andrew Henry é atacado por índios Arikara e poucos sobrevivem, fugindo de barco através do Mississippi.
O experiente caçador Hugh Glass, que conhece bem a área porque foi casado com uma índia e viveu em sua tribo, sente que os Arikara estão seguindo o barco e diz que é melhor esconder a pele e caminhar por uma semana para o forte deles através das montanhas.
Entretanto, Glass se depara com um urso pardo (“grizzly”) e é severamente ferido antes de matá-lo. Ele é levado em uma maca e o caçador John Fitzgerald sugere matá-lo pois ele está nas últimas, mas Henry oferece uma quantia ao homem que ficar com ele.
O filho indígena de Glass, Hawk, e o adolescente Bridger se oferecem para ficar e Fitzgerald, atraído pela recompensa, também se voluntaria para ficar. Contudo, ele tenta matar Glass e mata Hawk, esfaqueando-o.
Quando Bridger, que estava pescando, retorna, Fitzgerald o engana dizendo que vinte Arikara estão chegando e que ele não sabe onde está Hawk, forçando Bridger a deixar Glass para trás. Agora Glass, que está muito ferido, inicia sua perigosa jornada de volta para o forte sozinho querendo se vingar de Fitzgerald.
“O Regresso” é um filme original, fascinante, brutal e realista com outra grande atuação de Leonardo DiCaprio. Apoiado por paisagens maravilhosas e pela música de Ruiji Sakamoto, o espectador não sente passar os 156 minutos de duração em um ritmo perfeito, que combina drama e aventura.
A cena da luta entre Glass e o urso pardo é impressionantemente real e hipnótica. O mais interessante é que a história é baseada na biografia de Hugh Glass.
Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:
http://www.imdb.com/title/tt1663202/reviews-483
Explore posts in the same categories: DVD, Filmes You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
31 de maio de 2016 às 11:08
Leonardo di Caprio apanha o filme todo e no final ainda ganha o Oscar, ele já teve atuações melhores que nem foram premiadas.
1 de abril de 2018 às 16:19
Foi remake de “Fúria Selvagem” (1971) dirigido por Richard C. Sarafian com Richard Harris e John Huston, um filmaço. Não sei se você analisou este filme.