Os Oito Odiados – Totalmente Superestimado

Nota: 6

Nota: 6

Durante o inverno em Wyoming, uma carruagem de seis cavalos se depara com um homem preto com três corpos que pede uma carona para fugir da nevasca que está chegando.

os oito odiados

O caçador de recompensa John Ruth, que está transportando a criminosa Daisy Domergue para ser enforcada na cidade de Red Rock, reconhece o também caçador de recompensa Major Marquis Warren e toma precauções para sua segurança antes de deixá-lo entrar.

os oito odiados 1

Depois eles se deparam com Chris Mannix, que diz que é o novo xerife de Red Rock, e John também permite que ele embarque na diligência. Eles param na parada de Minnie para buscar abrigo contra a tempestade de neve que se aproxima.

os oito odiados 2

Um mexicano chamado Bob diz que ele está tomando conta do lugar enquanto Minnie e seu marido estão visitando a mãe dela. Eles conhecem o enforcador de Red Rock Oswaldo Mobray; o general confederado Sanford Smithers; e o vaqueiro Joe Gage abrigados no local.

os oito odiados 3

Os desconfiados John Ruth e Marquis tomam as armas e há um ambiente tenso no local. Quando o café é envenenado matando dois hóspedes, a verdade do que está acontecendo no local é revelada com trágicas consequências.

os oito odiados 4

Os Oito Odiados” é um filme totalmente superestimado de Quentin Tarantino. O roteiro é bem escrito, mas apesar dos diversos comentários favoráveis e o bom elenco, o filme é muito longo, desenvolvido em ritmo lento e entediante.

os oito odiados 5

O título é adequado, pois os personagens não são carismático, sendo difícil “torcer por alguém” e a conclusão é previsível, tratando-se de um filme de Tarantino.

os oito odiados 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt3460252/reviews-678

os oito odiados 7

os oito odiados 8

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Os Oito Odiados – Totalmente Superestimado”


  1. Eu achei interessante o filme, mesmo pela dificuldade em trabalhar dentro de uma área quase imutável, o salão da hospedaria. Creio que Tarantino anda previsível demais, sabemos que vai acabar em muito sangue e tal.. o final precisou ser melhor construído neste filme, mas ainda preferia ele na lista do Oscar que Perdido em Marte…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: