Os Oito Odiados – Totalmente Superestimado
Durante o inverno em Wyoming, uma carruagem de seis cavalos se depara com um homem preto com três corpos que pede uma carona para fugir da nevasca que está chegando.
O caçador de recompensa John Ruth, que está transportando a criminosa Daisy Domergue para ser enforcada na cidade de Red Rock, reconhece o também caçador de recompensa Major Marquis Warren e toma precauções para sua segurança antes de deixá-lo entrar.
Depois eles se deparam com Chris Mannix, que diz que é o novo xerife de Red Rock, e John também permite que ele embarque na diligência. Eles param na parada de Minnie para buscar abrigo contra a tempestade de neve que se aproxima.
Um mexicano chamado Bob diz que ele está tomando conta do lugar enquanto Minnie e seu marido estão visitando a mãe dela. Eles conhecem o enforcador de Red Rock Oswaldo Mobray; o general confederado Sanford Smithers; e o vaqueiro Joe Gage abrigados no local.
Os desconfiados John Ruth e Marquis tomam as armas e há um ambiente tenso no local. Quando o café é envenenado matando dois hóspedes, a verdade do que está acontecendo no local é revelada com trágicas consequências.
“Os Oito Odiados” é um filme totalmente superestimado de Quentin Tarantino. O roteiro é bem escrito, mas apesar dos diversos comentários favoráveis e o bom elenco, o filme é muito longo, desenvolvido em ritmo lento e entediante.
O título é adequado, pois os personagens não são carismático, sendo difícil “torcer por alguém” e a conclusão é previsível, tratando-se de um filme de Tarantino.
Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:
http://www.imdb.com/title/tt3460252/reviews-678
Explore posts in the same categories: DVD, Filmes You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
2 de março de 2016 às 01:02
Eu achei interessante o filme, mesmo pela dificuldade em trabalhar dentro de uma área quase imutável, o salão da hospedaria. Creio que Tarantino anda previsível demais, sabemos que vai acabar em muito sangue e tal.. o final precisou ser melhor construído neste filme, mas ainda preferia ele na lista do Oscar que Perdido em Marte…
2 de março de 2016 às 06:56
…ou “Mad Max, Estrada da Fúria”.
13 de março de 2016 às 22:24
Eu achei que Mad Max merecesse estar na lista, uma preocupação muito boa com o figurino, com o som, com as cenas de ação, com conceitos históricos ligados a temas como nazismo, mas que passaram batido por muitos. Foi o melhor filme de ação dos últimos tempos.