Demônio de Neon – Mais Um Filme Entediante e Superestimado de Nicolas Winding Refn

NotaL 3

Nota: 3

A aspirante a modelo de dezesseis anos Jesse chega em Los Angeles esperando se tornar uma modelo de sucesso. O fotógrafo Dean tira fotos para o portfólio dela e sai com ela.

neon demon 1

Jesse faz amizade com a maquiadora lésbica Ruby e depois conhece as modelos invejosas Gigi e Sarah em uma festa. Neste meio tempo, a agência considera Jesse bonita e com um algo a mais que faz ela diferente e a encaminha para o fotógrafo profissional Jack.

neon demon 2

Jesse atrai a atenção da indústria e tem um início de carreira bem sucedido. Mas Ruby, Gigi e Sarah são capazes de fazer qualquer coisa para conseguir quele algo mais que Jesse tem.

neon demon 3

O Demônio de Neon” é mais um filme entediante e superestimado de Nicolas Winding Refn. Este diretor é especialista em fazer filmes superficiais com bela fotografia. O longo e enfadonho “O Demônio de Neon” não é exceção.

neon demon 4

A storyline “aspirante a modelo ingênua vai para LA e é devorada pelo sistema” é revelada ao longo de 118 minutos de duração. Elle Fanning não é uma adolescente bonita para justificar o interesse da indústria de modas; portanto seu personagem tem um algo a mais para explicar seu sucesso para simples mortais como a maioria dos espectadores.

neon demon 5

O mais impressionante são as críticas positivas no IMDb e a conclusão pode ser a seguinte: Nicolas Winding Refn é queridinho da indústria ou tem uma equipe para escrever críticas positivas. A categorização do gênero terror associado ao título só serve para enganar os fãs do gênero.

neon demon 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1974419/reviews-92

 

Explore posts in the same categories: Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Demônio de Neon – Mais Um Filme Entediante e Superestimado de Nicolas Winding Refn”


  1. Olá, quanto tempo! Você deu uma parada e senti falta dos posts, mesmo eu também não comentando há tempos. Mas sempre recebendo suas notificações 🙂 Tenho assistido à muitos filmes de terror ultimamente, e apesar de sua crítica não muito positiva, acho que vou arriscar, e assistir esse. Estou feliz que você voltou, meu amigo 🙂


    • Realmente há quanto tempo. Estava com saudade de você.

      Eu continuo assistindo a filmes e escrevendo no IMDb. Contudo o espaço no Blog está no finalzinho e pretendo futuramente fazer uma continuação. Só estou em dúvida quanto a plataforma a ser utilizada.

      Depois que você ver este filme, não deixe de escrever a sua opinião, pois eu estou curioso e ansioso para ler uma crítica honesta. Eu acho que tem muita crítica falsa no IMDb.

  2. Adriano Says:

    Cara, vc não tem interesse em ser colunista no portal http://www.noset.com.br ?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: