Demônio de Neon – Mais Um Filme Entediante e Superestimado de Nicolas Winding Refn

NotaL 3

Nota: 3

A aspirante a modelo de dezesseis anos Jesse chega em Los Angeles esperando se tornar uma modelo de sucesso. O fotógrafo Dean tira fotos para o portfólio dela e sai com ela.

neon demon 1

Jesse faz amizade com a maquiadora lésbica Ruby e depois conhece as modelos invejosas Gigi e Sarah em uma festa. Neste meio tempo, a agência considera Jesse bonita e com um algo a mais que faz ela diferente e a encaminha para o fotógrafo profissional Jack.

neon demon 2

Jesse atrai a atenção da indústria e tem um início de carreira bem sucedido. Mas Ruby, Gigi e Sarah são capazes de fazer qualquer coisa para conseguir quele algo mais que Jesse tem.

neon demon 3

O Demônio de Neon” é mais um filme entediante e superestimado de Nicolas Winding Refn. Este diretor é especialista em fazer filmes superficiais com bela fotografia. O longo e enfadonho “O Demônio de Neon” não é exceção.

neon demon 4

A storyline “aspirante a modelo ingênua vai para LA e é devorada pelo sistema” é revelada ao longo de 118 minutos de duração. Elle Fanning não é uma adolescente bonita para justificar o interesse da indústria de modas; portanto seu personagem tem um algo a mais para explicar seu sucesso para simples mortais como a maioria dos espectadores.

neon demon 5

O mais impressionante são as críticas positivas no IMDb e a conclusão pode ser a seguinte: Nicolas Winding Refn é queridinho da indústria ou tem uma equipe para escrever críticas positivas. A categorização do gênero terror associado ao título só serve para enganar os fãs do gênero.

neon demon 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1974419/reviews-92

 

Explore posts in the same categories: Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

6 Comentários em “Demônio de Neon – Mais Um Filme Entediante e Superestimado de Nicolas Winding Refn”


  1. Olá, quanto tempo! Você deu uma parada e senti falta dos posts, mesmo eu também não comentando há tempos. Mas sempre recebendo suas notificações 🙂 Tenho assistido à muitos filmes de terror ultimamente, e apesar de sua crítica não muito positiva, acho que vou arriscar, e assistir esse. Estou feliz que você voltou, meu amigo 🙂


    • Realmente há quanto tempo. Estava com saudade de você.

      Eu continuo assistindo a filmes e escrevendo no IMDb. Contudo o espaço no Blog está no finalzinho e pretendo futuramente fazer uma continuação. Só estou em dúvida quanto a plataforma a ser utilizada.

      Depois que você ver este filme, não deixe de escrever a sua opinião, pois eu estou curioso e ansioso para ler uma crítica honesta. Eu acho que tem muita crítica falsa no IMDb.

  2. Adriano Says:

    Cara, vc não tem interesse em ser colunista no portal http://www.noset.com.br ?


  3. Eu não sei o que você pensa, mas eu amo os filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de O Demônio de Neon imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Abbey Lee, uma atriz muito comprometida (pode ver os Melhores Filmes 2017 para Eles são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: