Ghostland – Um Filme de Terror Surpreendentemente Bom

Ghostland

Quando a tia de Pauline (Mylène Farmer) falece, ela herda uma casa isolada no interior e viaja com suas duas filhas adolescentes para o local com a intenção de morar lá. Enquanto está dirigindo, sua filha Beth (Emilia Jones), que pretende ser escritora de livros de terror, lê seu último conto para a mãe enquanto sua irmã rebelde Vera (Taylor Hickson) a critica. Neste meio tempo, um caminhão de doces ultrapassa o carro delas.

Ghostland 1

Quando elas param em uma loja de conveniência em um posto de gasolina, Beth descobre que a polícia está caçando criminosos que matam os pais e abusam das filhas. Elas chegam na casa que parece um bazar antigo com muitas bonecas. Vera não fecha a porta da frente e logo a casa é invadida pelo motorista do caminhão de doces e seu comparsa.

Ghostland 2

Anos depois, Beth é uma escritora famosa casada com um bebê e acabou de lançar um livro sobre o ataque sofrido por sua família. Inesperadamente recebe um telefonema de Vera pedindo ajuda e ela deixa o marido e o filho para visitar sua mãe e sua irmã. Logo Beth descobre coisas estranhas e misteriosas ocorrendo na antiga casa. O que pode ser?

Ghostland 3

Ghostland” é um dos melhores filmes de terror lançados recentemente. Apesar do título, não é uma história de fantasma e sim um filme de terror dramático, violento, melancólico e perturbador com pontos de viradas inesperados.

Ghostland 4

Enquanto está vendo o filme, o espectador vê cenas que parecem ser furos no roteiro, como por exemplo por que Pauline fica com Vera em uma casa com lembranças tão ruim. Ou por que Beth não internou Vera em uma clínica para se recuperar de seu trauma já que ela tem ótima situação financeira sendo uma fansa escritora. Mas há explicação para tudo que parece ser furo com viradas surpreendentes.

Ghostland 5

Taylor Hickson teve o rosto desfigurado quando filmando e recebeu setenta (70) pontos no rosto. Ela está processando a equipe de produção pelo acidente.

Ghostland 6

Taylor Hickson antes e depois:

Ghostland 7

Ghostland 8

Minha nota para este filme é oito.

https://www.imdb.com/title/tt6195094/?ref_=tt_urv

Explore posts in the same categories: Filmes

4 Comentários em “Ghostland – Um Filme de Terror Surpreendentemente Bom”

  1. Flávia Denise Says:

    Saudades de você, achei que tivesse abandonado o blog. Quanto ao filme, eu ainda não assisti, mas que situação triste essa da atriz. Abraços!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: