Upgrade – Excelente Ficção-Científica Australiana

Upgrade 00

Em um futuro não muito distante, o mecânico de automóveis Grey Trace tem um casamento feliz com sua esposa Asha, que trabalha em uma empresa de ponta em tecnologia.

Upgrade 0

Grey conserta e vende automóveis antigos sem dispositivos eletrônicos e é avesso a tecnologia estado de arte. Quando Grey vende um carro para o gênio Eron Keen, que é o dono da mais avançada empresa de tecnologia,  ele traz Asha para apresentá-la a Eron, que mostra um chip capaz de fazer qualquer coisa que ele acaba de desenvolver.

Upgrade 1

No caminho de volta para casa, o carro de Asha sofre uma pane eletrônica e eles tem um acidente. Logo quatro homens os dominam e matam Asha e deixam Grey tetraplégico.

Upgrade 3

Quando Eron vem ao hospital visitar Grey, ele oferece o chip chamado Stem para ser implantado sigilosamente em Grey mediante acordo de confidencialidade para devolver seus movimentos. Grey aceita e descobre outras habilidades em Stem. Agora ele decide caçar os criminosos que mataram sua amada esposa.

Upgrade 4

Upgrade” é um excelente filme de ficção científica australiano e talvez o melhor do gênero lançado este ano. Apesar do baixo orçamento de apenas cinco milhões de dólares, o filme tem storyline, roteiro, direção e atuações magníficos e ótimos efeitos especiais usados apenas quando necessário.

Upgrade 5

Este é o tipo de filme que merece uma sequência, apesar da ótima conclusão.

Upgrade

Para maiores informações sobre este filme, veja o link abaixo e o trailer:

 https://www.imdb.com/title/tt6499752/?ref_=tt_urv

Explore posts in the same categories: Filmes

2 Comentários em “Upgrade – Excelente Ficção-Científica Australiana”

  1. Flávia Denise Says:

    Olá, vejo que você está gostando de assistir Ficção Científica ultimamente 🙂 Gostei quando você disse que os efeitos especiais são usados apenas quando necessários, pois ultimamente só se vê filmes feitos apenas com computadores. Abraços.


  2. Eu só estou publicando o que vejo de melhor, pois o Blog está com o espaço prestes a terminar. Coincidentemente o gênero foi ficção científica. Eu também não gosto de excessivos efeitos especiais. Este filme merece ser visto. Abraços.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: