Meu Namorado é um Vampiro – Uma Comédia Romântica de Vampiro Muito Divertida

Nos dias atuais (1992), a executiva de marketing Kendall Gordon é uma mulher divorciada que sonha em encontrar um homem perfeito, mas seu namorado Dwight Putnam tenta forçá-la a se casar com ele, mas sem sucesso.

Numa noite de tempestade, o vampiro Zachary Simms acorda em sua cripta, para a qual a entrada é através de uma passagem secreta pela lareira da casa de Kendall, e se depara com ela.

Logo ele conta sua vida para Kendall e seu amor pela mulher que o transformou em um vampiro, Nerissa, e como ela o abandonou. Como consequência imediata, ele dormiu demais em seu caixão por mais de um século.

Kendall acha Zachary um “homem” gentil e mostra a ele a vida noturna na Manhattan contemporânea e logo ele se apaixona por ela e decide se “re-humanizar”.

Neste meio tempo, Dwight contrata um detetive particular para investigar seu rival. Mas quando Nerissa retorna para procurar Zachary, complicando sua nova vida humana com Kendall.

Meu Namorado é um Vampiro” é uma comédia-romântica de vampiro muito divertida que não envelheceu. A trama é engraçada e baseada em uma peça teatral de Malcolm Marmorstein.

As duas atrizes principais, Kimberly Foster e Michelle Forbes, são muito bonitas e sexy, e Kimberly Foster mostra uma química perfeita com Adam Ant, que também esta ótimo no papel de um doce vampiro.

Eu revi este filme em uma fita VHS da Trianon Video, pois não foi lançado nem em DVD nem em Blu-Ray.

Minha nota para este filme é seis (6), e se alguém quiser ler mais detalhes ou os meus comentários em inglês, segue o link do IMDb abaixo:

https://www.imdb.com/review/rw8351258/?ref_=ur_urv

Segue também o trailer deste filme:

Explore posts in the same categories: Filmes

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário