Estrada para o Inferno (Highway to Hell) – Não Durma na Estrada para o Inferno

Nota: 8

Nota: 8

Estrada para o Inferno” é um filme trash e cult que estranhamente só foi lançado em VHS tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Estrada para o Inferno 1

Charlie Sykes e sua namorada Rachel Clark estão viajando para Las Vegas para se casarem escondidos. Eles decidem seguir por uma estrada secundária e param para reabastecer no posto de gasolina Sam’s Last Chance. Eles são informados pelo dono do posto Sam para não dormirem após a segunda árvore da estrada.

Estrada para o Inferno 2

Entretanto eles adormecem no carro e um policial prende Rachel. Charlie volta ao posto de gasolina e Sam conta para ele que sua namorada foi seqüestrada pelo Hellcop, e que ele precisa ir ao inferno se ele quiser resgatar sua Rachel.

Estrada para o Inferno 3

Estrada para o Inferno” é um filme divertido, mas pouco conhecido. Eu já assisti este filme pelo menos umas sete vezes no meu VHS e realmente eu gosto muito dele. O desajeitado herói com cara de criança Chad Lowe tem uma grande aventura para trazer sua bela namorada Kristy Swanson do inferno.

Estrada para o Inferno 4

O atualmente famoso Ben Stiller, em começo de carreira, tem uma pequena mas hilariante participação no papel de um cozinheiro e também como Átila o Huno na mesa com Hitler e Cleópatra.

Highway to Hell 8

Os efeitos especiais são muito bons, considerando-se tratar de um filme de 1991, bem como a trilha sonora, que conta inclusive com uma música do Tangerine Dream.  Eu realmente recomendo este filme para fãs de uma aventura original, engraçada e trash.

Estrada para o Inferno 5

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0104418/usercomments-27

Highway to Hell 9

Segue uma pequena galeria de fotos e  e o filme legendado para aqueles que não tiveram a oportunidade de ver este filme:

 

Explore posts in the same categories: Filmes, Fitas VHS

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

17 Comentários em “Estrada para o Inferno (Highway to Hell) – Não Durma na Estrada para o Inferno”

  1. Hellen Caroline Says:

    “Eu vi esse filme logo que foi lançado, devia ter uns 8 anos e achei o pior filme de terror que eu ja havia visto. Hohe eu sei que ele era mais engraçado do que aterrorizante mas já não o acho pra locar. De fato é um filme bem legal mas que infelizmente não teve o destaque uqe merecia. Beijinhos…..

  2. nightriderlopes Says:

    eu estava atrás deste filme desde 1994!agora consegui achar pra download legendado!


  3. E a imagem deste download está boa?

  4. nightriderlopes Says:

    meu e-mail:nightriderlopes@gmail.com


  5. […] O seu dia mais activo do ano foi 20 de dezembro com 136 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Estrada para o Inferno (Highway to Hell) – Não Durma na Estrada para o Inferno. […]

  6. DSouza Vasco Says:

    Estrada para o Inferno completo e legendado.

  7. Gomes Says:

    fantastico este filme CULT, superior a muitos atuais. valeu feliz 2014 a todos. Gomes

  8. Melo Says:

    Alguém ainda tem esse filme?


Deixe um comentário