More – Uma Viagem ao Inferno da Heroína


(***1/2)

No final dos anos 60, o alemão Stefan Brückner viaja de carona de Lübeck para Paris logo após se formar em matemática esperando ver o mundo sem dinheiro. Ele faz amizade com Charlie em um fliperama e eles vão a uma festa. Quando Stefan vê a bela americana Estelle Miller na festa, Charlie o aconselha a ficar longe dela. Contudo, o “careta” Stefan se apaixona por Estelle e após roubar uma casa com Charlie, Stefan viaja para Ibiza atrás de Estelle.

Stefan procura pelo hotel de seu compatriota Dr. Ernesto Wolf onde Estelle está alojada. O rude Stefan pede para ela deixar o hotel e ficar com ele em uma casa à beira mar bastante isolada. Antes de deixar o hotel, Estelle rouba algum dinheiro e um pacote de Wolf. Logo Stefan descobre que Estelle roubou 200 doses de heroína e decide experimentar uma dose com ela, no início de sua jornada para o inferno.

More” é um cult-movie do final dos anos 60 que ficou famoso pela trilha sonora de Pink Floyd. Este filme é uma espécie de resposta conservadora a contra-cultura de apologia às drogas dos anos 60 e 70 e está datado nos dias atuais. Meu grande interesse em ver “More” era a música de Pink Floyd, mas eu achei este filme muito bom, desenvolvido em ritmo lento até um climax previsível no final. Mimsy Farmer está muito bem no papel de uma mulher destrutiva com rosto de anjo, mas da morte.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0064694/usercomments-26

 

Explore posts in the same categories: Filmes

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário