O Suspeito Mora ao Lado – Gatos, Vizinhos e Assassinos em um Filme com Potencial de Cult

(***1/2)

Em Notre-Dame-de-Grâce, também conhecida como NDG, um bairro residencial em Montreal, um serial-killer estuprou e matou três mulheres. Em um antigo prédio de apartamentos, o novo inquilino do quarto andar Victor acabou de chegar da China com seu gato Balthazar e faz amizade com a garçonete de um restaurante Chines, Louise, que mora no segundo andar com seus adorados gatos Mozart e Tia Maria, e com o paralítico Spencer que está em uma cadeira de rodas após um acidente automobilístico onde perdeu sua esposa e vive no primeiro andar.

Louise está estressada com as notícias sobre os assassinatos no seu bairro e Victor, que é professor primário, traz ela para casa todos os dias após o expediente de trabalho e acaba se apaixonando por ela. Neste meio tempo, sua vizinha alcoólatra Valérie Langlois odeia os gatos de Louise e na noite de natal, ela envenena os animais.

Louise decide se vingar de Valerie simulando um ataque do serial-killer. Mas quando ela está voltando para casa, ela se depara com o verdadeiro assassino e Victor também o vê. Quando o detetive da polícia e o esperto psicólogo comportamental Roland Brandt chegam no prédio para investigart, todos os três vizinhos se tornam suspeitos.

O Suspeito Mora ao Lado” é uma comédia de humor negro com gatos, vizinhos e assassinos, em um filme com potencial de cult-movie. A história é bem construída com tensão e humor associados a grandes atuações, diálogos espirituosos (Louise dizendo que “não sabe como pessoas fazem aquilo” é impagável) e personagens solitários bastante estranhos. Este filme não é para qualquer um, apenas para amantes de filmes de humor negro.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1576440/usercomments-10

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “O Suspeito Mora ao Lado – Gatos, Vizinhos e Assassinos em um Filme com Potencial de Cult”

  1. Regine Says:

    Quem era o assassino?


Deixe um comentário