A Um Passo da Escuridão – Um Filme com um Roteiro Não-Linear Confuso e Péssimos Trabalhos de Câmera e de Edição

(*1/2)

O colombiano Jose Gutierrez deixa sua namorada nos Estados Unidos e viaja para a Colômbia para visitar seus pais Carlos e Marta Gutierrez. José se encontra com sua antiga paixão, Luiza, e eles vão à uma boate. Na saída, Jose é sequestrado e um grupo pede uma grande quantia de resgate à seu pai, que é o gerente de um banco.

A companhia de seguros não honra o contrato e Carlos procura a ajuda da KNRC, uma companhia especializada em resgates, e com o poderoso traficante Umberto Pompeo. Um grupo de paramilitares procura os sequestradores enquanto um motorista dirige para a Rua Buena Fortuna para entregar o dinheiro do resgate. Será Jose Gutierrez resgatado a tempo?

A Um Passo da Escuridão” é  um filme com um roteiro não-linear confuso e péssimos trabalhos de câmera e de edição. A trama tem a intenção de mostrar o quão perigosa é a vida na Colômbia, mas nem a história nem o roteiro são bons.

A ação de Luiza é totalmente incoerente e nem um pouco razoável, tornando o ponto de virada ridículo. A filmagem e a edição da perseguição de automóveis é pavorosa e os cansativos flashbacks quebra as tensão da história principal.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0826551/reviews-12

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário