Não Há Vagas – Plágio Descarado e Malfeito de “Temos Vaga”

(*)

Enquanto está dirigindo em uma estrada deserta, o carro do casal com problemas de relacionamento Don e Nancy é atingido duas vezes por um outro carro que foge. Nancy pede ajuda e o desagradável xerife Cleveland se oferece a levá-los para o Motel Royal Vista, que fica nas proximidades, para eles passarem a noite até conseguirem um reboque pela manhã.

Quando o casal chega no hotel de baixo-orçamento, eles são atendidos por um recepcionista muito estranho. Eles são perturbados por ruídos e gritos no quarto ao lado e Don pergunta ao hóspede se ele pode diminuir o barulho, pois ele e sua mulher estão cansados e querem dormir. Mas logo eles descobrem que são parte de um jogo doentio e mortal, e que suas vidas estão ameaçadas por sádicos psicopatas liderados por Cleveland e seu parceiro Carter.

Não Há Vagas” é um plágio descarado e malfeito de “Temos Vaga”, com história, personagem e atuações muito ruins. A trama tem inúmeros furos e a conclusão é absurda e aparentemente sem conseqüências para os sádicos e estranhos participantes e suas vítimas deste jogo doentio.

Nancy é um dos personagens mais irritantes de detestáveis que eu vi até hoje, especialmente considerando que ela é a “mocinha” da história. Eu estava torcendo para ela morrer e calar a boca e desaparecer logo. Michael Madsen é um ator de uma dimensão, repetindo seu personagem Mr. Blonde de “Cães de Aluguel” nos inúmeros filmes de baixo-orçamento em que ele atua.

Eu sei que se conselho fosse bom não se dava, mas prefira ver de novo “Temos Vaga” ao invés de perder seu tempo assistindo “Não Há Vagas”.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1444252/reviews-8

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário