Windy Riley Vai para Hollywood – Apesar das Críticas Negativas, Trata-se de uma Comédia Divertida

O arrogante motorista Windy Riley está fazendo o percurso de Nova Iorque à São Francisco em seu carro. Entretanto, devido a uma placa de sinalização errada, ele vai parar em Hollywood.

Windy perde seu carro para o banco por falta de pagamento da última prestação, mas o cobrador bate no carro de um executivo de Hollywood e acusa Windy pelo acidente. O homem manda Windy trabalhar como mensageiro no Departamento de Publicidade para pagar os danos no seu carro.

Neste meio tempo, a atriz Betty Gray está em apuros com o estúdio e ameaçada de ter o contrato cancelado devido à má publicidade com o seu nome, e o estúdio lhe dá uma última chance. Quando Windy Riley chega no departamento, ele “se acha” expert em publicidade e sequestra o diretor do filme, Joseph Ross, esperando promover o filme e Betty Gray com a manchete. Mas o reporter xereta Lane descobre que o diretor está desaparecido e Windy precisa trazê-lo de volta ao estúdio rapidamente, caso contrário Betty Gray será demitida.

Apesar das críticas negativas, “Windy Riley Vai para Hollywood” é uma comédia divertida e o primeiro filme falado de Louise Brooks.

O personagem principal, Windy Riley, é uma “anta” não-carismática, imbecil e pretencioso e talvez por esta razão muitos espectadores não gostem deste curta. Um outro ponto é que a talentosa e bela Louise Brooks é desperdiçada em um pequeno papel. Mas para um curta de 1931, eu achei “Windy Riley Vai para Hollywood”  apreciável e engraçado.

Este curta está disponível na Internet, mas eu assisti no disco-bônus do DVD “Diário de uma Garota Perdida”, da Magnus Opus.

Para maiores detalhes deste curta, veja o link abaixo. Se o leitor não tiver problema para entender inglês, segue o Youtube com o curta em três partes:

http://www.imdb.com/title/tt0022565/reviews-9

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário