3 Macacos – Não Vejo, Não Falo, Não Ouço, e a Vida Continua

Nota: 7

Enquanto está dirigindo tarde da noite em uma estrada deserta, o rico político Servet atropela uma pessoa e foge da cena do crime. O motorista fugitivo telefona para seu empregado Eyüp, que mora em uma casa simples com sua esposa Hacer e seu filho adolescente Ismail, e oferece continuar pagando seu salário mensalmente e uma grande quantia no final da pena para que Eyüp assuma a culpa pelo acidente.

Eyüp aceita a oferta e fica preso menos de um ano. Neste meio tempo, Ismail, que é um mau estudante, quer usar parte do dinheiro que Servet irá pagar ao seu pai para comprar um carro para trabalhar como motorista de crianças. Quando a bonita Hacer visita Servet para receber o dinheiro, ele dá uma cantada em Hacer.

Um dia, Ismail volta para casa antes de viajar para visitar seu pai e vê Servet deixando sua casa, e ele pressiona sua mãe. Quando Eyüp é libertado, Ismail vai buscar o pai ele descobre que Hacer pegou parte do dinheiro para comprar um carro.

Quando Servet não desconta a quantia do pagamento acordado, Eyüp suspeita que Hacer é uma esposa infiel, no início de uma tragédia familiar anunciada.

3 Macacos ” é um filme baseado na máxima dos Três Macacos –  não vejo, não falo, não ouço – aplicada para uma família turca sem ética. O pai, Eyüp, aceita dinheiro para assumir a morte de um pedestre atropelado pelo seu patrão. Sua esposa é facilmente seduzida pelo patrão de seu marido. O filho deles descobre a verdade sobre sua mãe e a pressiona para ganhar o almejado carro.

No final, Eyüp encontra um homem mais necessitado do que ele para assumir a culpa do crime de seu filho, usando o mesmo expediente que seu ex-patrão e a vida continua para esta família turca. Assustador!

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1233381/reviews-36


Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 114 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: