Volta Meu Amor – Uma Deliciosa e Espirituosa Comédia Romântica

Nota: 8

Em Nova Iorque, a Madison Avenue é o centro do mundo da propaganda e do mesmo modo que em uma colméia, dividida em abelhas e zangões. Carol Templeton é uma profissional que acabou de chegar de Omaha, Nebraska, para trabalhar na Bracket, McGalpin & Gaines Advertising esperando vencer através do trabalho. Jerry Webster é um executivo sem ética que trabalha na Ramsey & Son e que entretém seus clientes com mulheres sexy, propina e  bebidas para garantir os contratos para a sua empresa.

Quando o sulista J. Paxton Miller vem para Nova Iorque para fechar contrato da conta da Cera Miller, Carol prepara uma apresentação para o homem. Contudo, Jerry ganha a conta levando Miller a um clube noturno com strippers, bebidas e uma festa mais tarde na sua cobertura com as strippers comandadas por Rebel Davis.

Carol fica aborrecida e vai ao conselho de propaganda para tirar Jerry do negócio. Entretanto, Jerry engana Rebel, que irá testemunhar contra ele, oferecendo a posição de “Garota VIP” em comerciais de TV para o novo produto VIP. Depois ele pede a equipe para não transmitir o comercial por que o produto VIP não existe.

Contudo, o inseguro Peter ‘Pete’ Ramsey, que herdou a Ramsey & Son, ordena uma massiva campanha de VIP através dos comerciais para se mostrar para seus funcionários. De modo a salvar a agência e seu emprego, Jerry contrata o Dr. Linus Tyler, que é um homem solitário e ganhador do Prêmio Nobel, para desenvolver o produto VIP.

Neste meio tempo, Carol decide tomar a conta do VIP para a agência dela e ela visita o Dr. Tyler. Contudo, ela se encontra na verdade com Jerry e acredita que ele seja o famoso cientista. Agora Carol quer convencer o Dr. Tyler para vir para sua agência e o cínico Jerry usa a situação para seduzir Carol.

Volta Meu Amor” é uma deliciosa e espirituosa comédia romântica, com uma história muito engraçada e um ótimo roteiro que inclusive ganhou o Oscar da 1962.

Tony Randall está hilário e seu personagem inseguro está entre os mais divertidos que eu vi até hoje. Rock Hudson e Doris Day estão excelentes, mostrando uma ótima química. Os dois camaradas que vivem se esbarrando com Jerry Webster em tudo que é lugar também são muito engraçados.

Meu único senão é com o final, que dá a sensação de estar faltando alguma coisa e que faz de Carol Templeton um estereotipo da mulher dos anos 50 e 60.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme sem legendas abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0055100/reviews-38

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário