Liquid Sky – Um dos Filmes Mais Estranhos que Eu Vi Até Hoje

Nota: 5

Em Nova Iorque, um pequeno disco voador aterrissa no telhado de uma cobertura procurando heroína. Dentro do apartamento, a modelo viciada em cocaína Margaret é uma mulher andrógina bissexual com uma vida promíscua e que vive com sua amante, a traficante Adrian. Margaret faz sexo com diferentes parceiros para conseguir cocaína.

Os alienígenas descobrem que a sensação do orgasmo é equivalente ou superior à da heroína e eles passam a sugar os cérebros dos amantes de Margaret, matando-os primeiramente e fazendo os corpos desaparecerem.

Neste meio tempo, um cientista alemão que está perseguindo os seres extraterrestres chega a um prédio em frente ao apartamento de Margaret para observar o disco voador e as criaturas.

Liquid Sky” é um dos filmes mais estranhos que eu vi até hoje. Quando eu vi este filme de baixo orçamento pela primeira vez nos anos 80, em uma fita VHS do Vídeo Clube do Brasil, eu me lembro que gostei bastante do que eu vi.

Ontem eu assisti novamente em um DVD lançado pela Cult Classic e não gostei tanto: achei a trama datada e a imagem de baixa-qualidade que precisa ser restaurada.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0085852/reviews-76

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Liquid Sky – Um dos Filmes Mais Estranhos que Eu Vi Até Hoje”

  1. vanderlei Says:

    Achei a trama interessante…Vou ver se encontro…


Deixe um comentário