Garden Party – Histórias Simpáticas mas que não Vão a Lugar Nenhum

Nota: 5

A adolescente April chega a Los Angeles esperando encontrar um emprego e fica na casa de sua prima que é lésbica. Sammy é um jovem músico, cantor e compositor sem-teto que conhece um camarada que lhe oferece a oportunidade de se tornar um pop star. Nathan é um jovem gay que veio para Los Angeles esperando se tornar dançarino, mas que trabalha como secretário particular da corretora de imóveis Sally St. Claire. Todd é um artista que não dá atenção para sua namorada e passa a maior parte do tempo em sites pornográficos.

Suas vidas se entrelaçam quando o pornógrafo Anthony conhece Nathan e April em um bar e oferece dois mil dólares para cada um para tirar fotos deles nus. Nathan faz amizade com Sammy na rua. Sally contrata April para trabalhar em seu escritório com Nathan. E Sally namora Todd e descobre que existem fotos dela na Internet.

Garden Party” é um filme simpático mas com histórias que vão a lugar nenhum em Los Angeles. Os personagens são agradáveis, mas em uma dimensão e superficiais, e nem os personagens nem as situações são bem desenvolvidos.

Eu assisti “Garden Party” em um DVD importado, pois este filme não foi lançado no Brasil e, para falar a verdade, não se perdeu grande coisa.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0828393/reviews-10

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário