Rota Suicida – Tem Furos, É Absurdo, mas Também É Muito Divertido

Nota: 7

Em Phoenix, o alcoólatra e medíocre detetive Ben Shockley é designado pelo Chefe de Polícia Blakelock para trazer Gus Mally de Las Vegas para servir de testemunha em um pequeno julgamento. Shockley viaja para Las Vegas e descobre que Gus Malley é uma prostituta agressiva e inteligente com nível superior, e ela conta para ele que há apostas na cidade apostando como ela não chegará no tribunal e pagando alto.

Shockley descobre que ela irá na verdade testemunhar contra um mafioso poderoso e que a máfia está os caçando, tentando matá-los. Ele telefona para Blakelock e pede uma escolta policial de Phoenix para protegê-los. Mas logo ele descobre que alguém o traiu dentro do departamento de polícia e que eles estão sendo caçados também pela polícia.

Shockley e Malley roubam um ônibus e Shockley solda chapas grossas e faz uma blindagem para a cabine do motorista, tentando chegar ao Fórum de Phoenix com Malley. Mas eles precisam passar por um autêntico “corredor polonês” de policiais armados até os dentes com armamento pesado.

Rota Suicida” é um filme muito divertido de Clint Eastwood, com uma história absurda e cheia de furos. Não há ninguém da imprensa ou político para questionar a razão dos disparos dos policiais no ônibus.

O helicóptero perseguindo a motocicleta na estrada, com um atirador errando todos os tiros, é engraçado. A situação em Phoenix é hilária e nenhum policial é capaz de atirar nos pneus ou no motor para parar o veículo.

Sondra Locke está muito bonita no papel de uma prostituta esperta e este é o tipo de filme que o espectador deve parar de raciocinar e apenas se diveritir a beça com a ação ininterrupta.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0076070/reviews-93

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário