Guerreiros do Amanhã – Tolo mas Divertido Plágio de “Amanhecer Violento”

Nota: 6

Em Wirrawee, uma pequena cidade rural na Austrália, a adolescente de dezessete anos Ellie Linton e sua melhor amiga Corrie decidem acampar na floresta da isolada e remota Hell (Inferno).

Ellie pega emprestado a Land Rover de seu pai e convida o namorado de Corrie, Kevin; o irresponsável Homer; a “patricinha” Fiona; o asiático Lee, que trabalha no restaurante da família; e a católica Robyn para passarem o final de semana juntos.

Enquanto eles estão acampados, eles vêem um grande número de aviões militares se dirigindo para Wirrawee. Quando eles retornam, eles descobrem que o país deles foi invadido por um exército inimigo e que suas famílias foram aprisionados em campos de concentração. Eles vão para a casa do amigo deles Chris Lang e logo eles decidem lutar contra os inimigos.

Guerreiros do Amanhã” é um plágio tolo, mas divertido de “Amanhecer Violento”. A trama é boba, com uma pobre motivação para a invasão da Austrália e para o interesse inicial dos invasores em uma pequena cidade rural.

O personagem principal Ellie é interessante até o momento em que ela aponta sua arma para o amigo dela na casa dele. A trama tem inúmeras falhas e parece que os inimigos não tem meios de comunicação entre eles.

Por exemplo, em um momento há soldados para todo lado na cidade quando os jovens resgatam Lee, mas logo depois há apenas dois pequenos veículos de assalto perseguindo o caminhão que Ellie está dirigindo.

Ellie e Fiona falando abobrinhas com o rádio desligado em um momento capital é outro momento ridículo. Apesar disso, se o espectador desligar o cérebro, este filme de adolescente funciona razoavelmente bem em DVD em uma tarde de sábado.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1456941/reviews-204

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

14 Comentários em “Guerreiros do Amanhã – Tolo mas Divertido Plágio de “Amanhecer Violento””

  1. polyana Says:

    me desculpem mas nem para a tarde de sabado isso presta.Nao tem nexo, nem sentido, a principal é tosca e mais parece o rambo, ela querendo da uma de complicadinha e líder de equipe é ridiculo.


  2. Ñ é plágio de Amanhecer Violento. Esse filme foi lançado antes e é baseado em um livro dos anos 90. Amanhecer Violento é um plágio dele e ñ o contrário


  3. Ok. Agora que me lembrei que teve o Amanhecer Violento nos anos 80 e ano passado teve um remake (horrível, por sinal). Mas ainda assim não considero Guerreiros do Amanhã como um plágio, já que o filme é uma adaptação da série de livros “Amanhã”. Esse filme foi baseado no primeiro volume “Amanhã, Quando a Guerra Começou”

  4. mary ferraz Says:

    tem continuação em forma de filme


  5. o filme e uma porcaria acabou sem pe e
    sem cabeça e nao teve continuaçao

  6. Humberto Leite Says:

    Gostei dos seus comentários sobre o filme. Mas revise sua opinião sobre achar tola a motivação de uma coalizão (aparentemente liderada pela China – pelo menos segundo os equipamentos que o filme retratou) invadir a Austrália em busca de espaço e de recursos naturais. Esse é o principal motivo das guerras na história da humanidade e, sim, a Austrália tem suas forças de defesa treinando para esse cenário.

  7. Humberto Leite Says:

    Continando: nunca é muito verossímil pensar em adolescentes se tornarem guerreiros em uma velocidade tão grande, mas a falta de coordenação dos inimigos é bastante factível.

  8. Fabio Says:

    Por isso que abaixo do titulo do site esta escrito: “um papo simples sobre filmes e cinema”, porém, deveria estar assim “um papo simples, sem conteúdo e credibilidade, para pessoas que não entendem nada de filmes e cinema, como o autor do blog”.

    Depois que li que o filme em questão era plágio, me recusei iminentemente de continuar a leitura. Como um blog não pesquisa o que posta? Quanta ignorância! hoje em dia qualquer um com acesso a internet, quer ser escritor, graças a Deus ainda existem pessoas que enxergam a falta de credibilidade destes!!!!!!!

  9. Marcos Says:

    Também há uma relação com um livro do Marcelo Rubens Paiva, de 1986, BLECAUTE

  10. William Says:

    Vc erra em dizer plágio, esse filme australiano veio antes do fake americano, e outra esse filme foi baseado num livro q teve mais de um volume.


Deixe um comentário