The Walking Dead – Say the Word – Alô!

Nota: 7

Há uma grande festa em Woodbury e o Governador penteia os cabelos de sua filha Penny, que é uma walker, em sua casa. Quando ele deixa o lugar, Michonne invade a casa para recuperar sua espada e depois ela mata sete walkers que estão presos. Merle leva ela para falar com o Governador e ela o ameaça com a lâmina da espada apontada para a garganta dele. Michonne deixa Woodbury mas Andrea prefere ficar.

Neste meio tempo na prisão, Rick está totalmente perturbado e pega um machado para matar walkers dentro do bloco de celas. Daryl e Maggie procuram leite em pó para o faminto bebê, pois de outro modo ela morrerá. Rick fica completamente exausto e descansa, mas é acordado por um som há muito tempo esquecido.

Say the Word” é um episódio onde acontecem poucas coisas novas. Michonne, que nunca confiou no Governador, deixa Woodbury. Andrea decide ficar e se decepciona durante a noite com a bárbara luta de gladiadores que ela assiste. Eu aposto que ela se arrependerá de sua decisão e sentirá a falta de Michonne.

Daryl é um dos meus personagens favoritos e é impressionante o quão apoiador que ele é. Rick está insano através dos corredores da prisão, ameaçando até Glenn que foi ajudá-lo. Mas a melhor e mais intrigante cena deste episódio é a última.

Para maiores detalhes deste episódio, ver o link e o trailer abaixo:

http://imdb.com/title/tt2253610/reviews-2

Explore posts in the same categories: Filmes, Televisão

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário