Ciúmes – Não Procure por Problema Onde não Existe, Porque se Você não Encontrá-lo, Você Irá Criá-lo

Nota: 8

Em Nova Iorque, o editor de revista Van “V.S.” Stanhope e sua amada esposa Linda estão felizes, casados há três anos e apaixonados um pelo outro. Van é um executivo dinâmico da Stanhope Publications e trabalha bastante próximo a sua eficiente e dedicada secretária Helen “Whitney” Wilson, que é uma jovem bonita e que namora Dave.

Quando a mãe de Van, Mimi, envenena Linda sobre o relacionamento de seu filho com sua secretária, Linda fica com ciúmes da jovem. Whitney e Dave brigam e ela termina com ele. Neste meio tempo, Van está planejando em segredo comprar a revista de Underwood e Whitney o ajuda na estratégia.

Quando Whitney descobre que o competidor Hanson House também está disputando a revista, ela viaja para Havana para ajudar Van a fechar negócio com Underwood. Eles são bem sucedidos e celebram até de madrugada.

Quando Linda telefona para Van às duas da manhã, Whitney atende o telefone e Linda acredita que Van está realmente tendo um caso com Whitney. No final, não procure por problema onde não existe, porque se você não encontrá-lo, você irá criá-lo.

Ciúmes” é uma comédia romântica adorável de Clarence Brown com Clark Gable, Jean Harlow e Myrna Loy nos papéis principais. O roteiro inteligente é muito bem escrito, com situações engraçadas.

James Stewart em um papel coadjuvante no começo de carreira tem a fala final e mais importante deste filme. A talentosa Jean Harlow faleceu no ano seguinte, de um edema cerebral causado por uremia, em uma grande perda para a indústria do cinema.

Pata maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

 http://imdb.com/title/tt0028505/reviews-39

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 114 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: