Um Conto de Natal (1938) – Um dos Mais Belos Filmes sobre o Natal

Nota: 8

Nota: 8

No século XIX, em Londres, o amargo, sovina e rabugento Ebenezer Scrooge é um homem que odeia o Natal e as pessoas. Ele dirige seu negócio explorando seu empregado Bob Cratchit e despende um tratamento inamistoso a seu sobrinho Fred e a seus conhecidos.

A Cristmas Carol 1

Na noite de Natal, Scrooge é visitado pelo fantasma acorrentado e condenado de seu ex-sócio Jacob Marley, que morreu há sete anos e que conta para ele que três espíritos irão visitá-lo naquela noite.

A Cristmas Carol 2

O primeiro, o espírito dos Natais passados, lembra sua infância e adolescência alegre  o espírito do Natal presente, mostra a situação de Bob e sua família e a alegria de Fred e sua noiva Bessy; e o espírito do Natal futuro mostra seu destino. Scrooge descobre que a vida e as pessoas são boas e encontra sua redenção mudando seu pensamento sobre o Natal e sua atitude com Bob, com seu sobrinho Fred e com as pessoas em geral.

A Cristmas Carol 5

Um Conto de Natal”  é um dos mais belos filmes sobre o Natal no cinema. Eu não me recordo de quantas adaptações desta conhecida história de Charles Dickens que eu já assisti, mas esta versão de 1938 também é maravilhosa. Eu não tenho muito mais para escrever, apenas recomendar este filme para toda família.

A Cristmas Carol 6

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

 http://imdb.com/title/tt0029992/reviews-61

A Cristmas Carol 7

A Cristmas Carol 8

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário