Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan – Um Excelente Filme de Samurai

Nota: 10

Nota: 10

Em 1868, após o final da Guerra Bakumatsu, o antigo assassino Kenshin Himura promete defender os necessitados sem matar, e vaga pelo Japão com uma espada com a lâmina invertida, durante a transição da Era dos Samurais para a Nova Era.

Rurôni Kenshin 1

Quando Kenshin ajuda a idealista Kaoru Kamiya, protegendo-a contra os bandidos do poderoso traficante Kanryuu Takeda que quer sua escola para produzir ópio, Kaoru convida Kenshin para ficar na escola. Mas a quimica de drogas Megumi Takani foge de Kanryuu, que é seu amante, e procura proteção na escola.

Rurôni Kenshin 2

Neste meio tempo, o criminoso Battosai está matando policiais e deixando mensagens junto aos corpos. Quando o cruel Kanryuu envenena os poços de água dos moradores para conseguir a escola de Kaoru, Kenshin e o forte lutador de rua Sanosuke Sagara se unem para atacar o inimigo em comum deles.

Rurôni Kenshin 3

Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan” é um excelente filme de samurai, com coreografia espetacular das lutas e uma ótima história. Minha filha me disse que este filme é baseado em um mangá e em uma série de televisão e eu realmente gostei muito. 

Rurôni Kenshin 5

Eu vi este filme no avião e infelizmente meu voo chegou e eu não consegui ver o final. O pior é que este filme sequer foi lançado no Brasil ou nos Estados Unidos e não tenho a menor ideia de quando poderei ver seu final. 

Rurôni Kenshin 6

Graças a Internet, hoje (30 de dezembro de 2012), eu pude ver este filme novamente desta vez até o final.

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt1979319/reviews-8

Rurôni Kenshin 7

Rurôni Kenshin 8

Explore posts in the same categories: Filmes

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan – Um Excelente Filme de Samurai”

  1. luduslila Says:

    Eu assistia ao desenho, e era excelente!!


Deixe um comentário