Procura-se Uma Babá – Um Filme de Terror de Baixo Orçamento Perturbador e Sangrento

Nota: 8

Nota: 8

A adolescente religiosa Angie Albright se muda para uma pequena cidade para estudar História da Arte na faculdade. Ela se depara com uma colega de quarto estranha e faz amizade com o estudante e ex-coroinha Rick.

Babysitter Wanted 5

Angie decide trabalhar como babá para ganhar dinheiro para comprar uma cama e ela vê um anúncio da família Stanton em uma fazenda distante no interior.

Babysitter Wanted 1

Ela é bem recebida por Jim Stanton e sua esposa Violet, que estão procurando uma babá para tomar conta de seu filho Sam e ele combinam para sexta-feira a noite. Neste meio tempo, Angie tem a sensação que alguém está espreitando-a e ela vai a delegacia reportar para o chefe de polícia Dinneli.

Babysitter Wanted 2

Na sezta-feira a noite, o carro de Angie quebra e ela pega uma carona com Rick até a fazenda. Quando ela está só com Sam, um estranho invade a casa e Angie salva Sam do homem. Logo ela descobre que ela está na casa do mal e que nada é como ela pensava que fosse.

Babysitter Wanted 3

Procura-se Uma Babá” é um filme de terror de baixo orçamento perturbador e sangrento surpreendemente bom. No início, eu achei que a história seria um plágio de “Mensageiro da Morte” (“When a Starnger Calls”, de 1979) com “O Massacre da Serra Elétrica”.

Babysitter Wanted 6

Entretanto, há um inesperado ponto de virada e a história se desenvolve com uma trama original. A direção é precisa e as atuações são excelentes, sendo que o garoto é realmente assustador.

Babysitter Wanted 4

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0819755/reviews-64

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Procura-se Uma Babá – Um Filme de Terror de Baixo Orçamento Perturbador e Sangrento”

  1. Sidnei Says:

    um bom filme apesar de nao ter muitas cenas de terror e o final um pouco sem graça nota 7


  2. Pra mim esse filme foi um dos mais asutadores para mim de12anos


Deixe um comentário