Meu Passado Me Condena: O Filme – Bobo, mas Engraçado

Nota: 6

Nota: 6

O imaturo e sovina bobalhão Fábio Clóvis se casa com a pseudo-intelectual Miá e eles viajam em um cruzeiro para a Europa à bordo de um transatlântico. Fabio e Miá são convidados pelo milionário Beto Assunção para jantar com ele e sua esposa Laura em um restaurante VIP do navio. Logo Fábio descobre que Beto namorou Miá e ela descobre que Fábio era apaixonado por Laura, com quem estudou na escola.

Meu Passado Me Condena 1

Neste meio tempo, a cínica camareira Suzana Mello e seu marido Wilson fazem uma aposta que Fábio e Miá irão se separar antes do fim da viagem e eles envenenam o relacionamento dos dois. Quando o navio atraca em Casablanca, Fábio encontra por acaso seu inconveniente amigo de infância Cabeça, que afeta a lua de mel deles.

Meu Passado Me Condena 2

Meu Passado Me Condena” é um longa baseado na série do Multishow com Fábio Porchat e Miá Mello. A trama é muito boba, mas também é engraçada e faz rir. Eu só conheço o trabalho de Fábio Porchat nesta série e até o momento trata-se de um ator de uma piada só. Espero vê-lo em outros papéis para ver se tem potencial.

Meu Passado Me Condena 3

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt3034258/reviews-2

Meu Passado Me Condena 4

Explore posts in the same categories: DVD, Filmes

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Meu Passado Me Condena: O Filme – Bobo, mas Engraçado”


  1. Tu não conhece o canal do youtube Porta dos Fundos? O Fábio é um dos criadores e ator também lá.


  2. São vídeos de geralmente no máximo 4 minutos de comédia com vários temas, situações, e alguns provocando alguns políticos, religião, etc. Confesso que dou muitas risadas com alguns, mas tem outros de extremo mal gosto.


    • Mas é o mesmo papel de lesado, ou ele desempenha papéis diferentes?


      • Ele e mais uns seis ou sete atores, se não me engano, desempenham vários papéis, entre eles, gays, políticos, traficantes, professores, pastores evangélicos, e até Deus. Por isso alguns se tornam de muito mal gosto e falta de respeito, e tem também as atrizes que fazem vários papéis também; outra coisa, tem muito palavrão mesmo, aliás nem sei porque vejo, mas tem uns que dou muita risada, principalmente os de paródias de programas da TV.


  3. Por exemplo, o Rodrigo Santoro, antes de “Bicho de Sete Cabeças”, era considerado ator de novela apenas. Depois se tornou reconhecido. Acho que ainda falta um papel importante para se considerar Fábio Porchat como ator. Ele é um (bom?) comediante fazendo um filme. Pelo menos, esta é a minha opinião. Mas conheço-o muito pouco, apenas da série do Multishow.


    • Eu não conheço essa série que tu fala do multishow, pois não temos TV paga aqui em casa (dá pra acreditar?), mas nessa proposta deles do Porta dos Fundos, o Fábio é o “queridinho” do público, mas na minha opinião existe um outro ator lá que é mais engraçado que ele chamado Gregório Duvivier, aliás, tem outros que são mais engraçados, e as meninas também são engraçadas; tem a Clarice Falcão, que é super conhecida pois é cantora também, mas eu a acho a menos engraçada, tem outras mais legais.

  4. Ricardo Says:

    Porta dos fundos! Tem esse clássico deles: http://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs7mzc


Deixe um comentário